Novidades

Triumph renova parcerias com Henrique Fogaça e Bob Burnquist, embaixadores da marca no Brasil

A Triumph anuncia a renovação das parcerias com o chef Henrique Fogaça e com o skatista Bob Burnquist, duas celebridades em suas áreas profissionais que atuam com muito sucesso como embaixadores da fabricante inglesa no mercado brasileiro. Fogaça já retirou, na sede da Triumph, em São Paulo (SP), semana passada, a café racer Thruxton R para seu uso. Já Burnquist pegará em fevereiro a tradicional Bonneville T120 Black para utilizar no seu dia a dia na cidade.

A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. “São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. “É uma ação que tem como objetivo incentivar os embaixadores a atuarem como influenciadores importantes em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph”, complementa Ferreira. Na Inglaterra, por exemplo, em dezembro do ano passado, foi anunciada a parceria com o piloto inglês James Toseland. Ele passou a ser Embaixador da Triumph na categoria Moto2, competição na qual a empresa inicia o fornecimento de motores neste ano.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a parceria com Fogaça e Burnquist, uma iniciativa que contribuiu muito, por exemplo, para um aumento exponencial do engajamento do nosso público em nossas redes sociais. Para 2019, ambos estarão presentes em alguns dos nossos eventos mais importantes ao longo do ano, como no lançamento de novos produtos e no nosso estande no Salão Duas Rodas, além de todo o conteúdo que é gerado por eles para suas redes sociais pessoais e para as redes sociais da Triumph”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. “A atuação deles como embaixadores vem sendo muito importante para aumentar a notoriedade da nossa marca”, acrescenta o executivo.

EMBAIXADOR HENRIQUE FOGAÇA

O chef Henrique Fogaça, que está à frente dos restaurantes Sal Gastronomia, Admiral´s Place, Cão Véio e Jamile e é um dos jurados do programa Master Chef, da Band, é Embaixador da Triumph no Brasil desde 2016. Esta parceria começou a ser desenhada quando Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, na Inglaterra, para apresentação mundial da Bonneville Bobber. A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e pela qualidade das motos. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça já pilotou uma Bonneville T120 Black, uma Bobber e uma Tiger 1200 XCa. A Thruxton R será o quarto modelo da Triumph que o chef utilizará no seu cotidiano.

THRUXTON R

De todos os membros da família Bonneville, a Triumph Thruxton R se destaca por ter um nome muito lendário ao redor do mundo, mesmo diante de um ícone como a Bonneville. Já nas décadas de 1960 e 70, este nome já era sinônimo do sucesso da Triumph em competições, especialmente no Tourist Trophy da Ilha de Man, e inspirou toda uma geração de jovens adeptos do estilo café racer e também de especialistas em customização. De tirar o fôlego, a Thruxton R devolve ao segmento café racer as raízes de seu legado de desempenho, com toda a potência entregue pelo motor de 1.200 cc, e a manobrabilidade e a agilidade que combinam perfeitamente com um estilo autêntico e muito imponente. É simplesmente a máquina esportiva clássica mais eletrizante e original disponível no mercado mundial.

EMBAIXADOR BOB BURNQUIST

Um dos maiores skatistas de todos os tempos, o brasileiro Bob Burnquist iniciou a parceria com a Triumph em meados de 2018, durante o lançamento da nova linha Tiger no Brasil. Fã da marca Triumph, Bob utiliza a motocicleta no seu dia a dia em São Paulo, onde vive metade do ano, e também em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde passa o restante do ano. Ele vinha pilotando, até agora, uma Street Scrambler e agora passa a contar com a imponente Bonneville T120 Black na sua garagem.

BONNEVILLE T120 BLACK

A Triumph Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motocicletas clássicas modernas, com uma fartura de tecnologia focada no piloto, para proporcionar controle avançado da motocicleta, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução – incluindo, por exemplo, controle de tração comutável, embreagem deslizante assistida, freios ABS de última geração e dois modos de pilotagem. O modelo também se destaca pelos diversos acabamentos em preto (e não cromado) em vários componentes, como as hastes dos espelhos, o protetor de corrente, o escapamento e as rodas. A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante do visual do modelo é o exclusivo banco de couro marrom.

Anúncios

0 comentário em “Triumph renova parcerias com Henrique Fogaça e Bob Burnquist, embaixadores da marca no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: