Novidades

Sorriso patrocina Galo da Madrugada

Sorriso, 2ª maior marca de Creme Dental do Brasil* e uma das marcas mais clássicas e icônicas do país, celebra o Carnaval reforçando seu espírito de brasilidade e verão com o patrocínio do Galo da Madrugada, que acontece no dia 02 de março. Esse é o sétimo ano que a marca apoia o maior bloco do mundo.

Nesta edição, a marca – que já promove iniciativas sustentáveis como a de limpeza de praia em suas festas de verão, desenvolveu uma ativação intitulada “Sorriso é pra Brilhar”, que consiste em uma cabine que dá um ‘banho’ de eco glitter no folião. Além de se conectar diretamente com a alegria e brilho, já característico dessa época, Sorriso trouxe para a ativação 60 quilos de eco glitter, produzidos com Ágar, Mica, extrato de aveia e todos com corante natural, que torna o material biodegradável e não causa nenhum impacto ambiental. Além disso, a companhia assumiu a meta de alcançar 100% de reciclabilidade do plástico usado em todas embalagens até 2025.

Para Sorriso, o patrocínio do Carnaval e participação no Galo da Madrugada, que este ano terá o tema “Frevo Mulher”, homenageando a música do cantor Zé Ramalho, faz parte da concretização de sua campanha  #VerãoComSorriso – que teve início em 2018 e seguirá permeando as ações da marca também em 2019.

“O Galo da Madrugada consegue resgatar a essência do verdadeiro carnaval de rua e isso conecta diretamente com o conceito de Sorriso, que promove o compartilhamento de sorrisos em sua essência. Nossa campanha “Verão com Sorriso” é facilmente traduzida na alegria e originalidade dessa folia. ” Comenta Cintia Arruda, gerente de marketing de Sorriso.

Ainda no Galo da Madrugada, Sorriso contará com dois trios elétricos exclusivos. Eles serão estampados com a logomarca de Sorriso e comandado pela cantora Gaby Amarantos.

Baile Galo da Madrugada:

Data: 02 de março

0 comentário em “Sorriso patrocina Galo da Madrugada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: