Mundo cervejeiro

Cervejaria Artesanal Daoravida reinaugura unidade na Mooca

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

A Cervejaria Artesanal Daoravida reinaugura neste domingo, 24, às 11h, a unidade do Taproom na Mooca. A marca tem investido em diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes e o objetivo da reabertura é aumentar o espaço e proporcionar mais comodidade para os clientes.

O novo espaço fica localizado apenas a duas casas do antigo Taproom e ganha uma novidade: uma cozinha. “Fizemos uma parceria como Chef Bruno Ali. Ele abriu a cozinha dentro da cervejaria e servirá opções de lanches e porções. O bacana é que demos o nome das ruas da Mooca para alguns lanches”, comenta o cervejeiro da marca, Wagner Falci. Além da cozinha, a Daoravida também tem parceria com a pizzaria ‘Sabor aos Pedaços’.

Para a reinauguração da unidade em São Paulo, já estão confirmadas as seguintes cervejas: {78} IPA; {78} IBA; Minine; Commonzinha; Maria Bonita; Canela Fina; Umê; Tamaru; Cacatua e Notorious. Além de muita bebida e comida, o público contará com o som da banda ‘Mato Alto’.

Para finalizar o cervejeiro comenta sobre as expectativas para a reabertura da segunda loja da marca. “Ter um espaço maior e mais confortável na Mooca nos deixa muito felizes. O bairro nos recebeu de braços abertos e retribuir essa hospitalidade é uma enorme satisfação”’.

Anúncios

0 comentário em “Cervejaria Artesanal Daoravida reinaugura unidade na Mooca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: