Novidades

01/04 – Pátio SP será palco do lançamento do PAGODE DO PERICÃO, do cantor Péricles, para a imprensa

SIGA: PUBLI_CERVEJA

O Pátio SP – um dos mais importantes locais de samba em São Paulo, localizado na Vila Madalena – receberá na próxima segunda, 01 de abril, às 15h, a coletiva de imprensa do lançamento do projeto Pagode do Periclão, do cantor Péricles. “Feliz pelo Pátio SP ser palco desse evento, o samba é nosso carro chefe e a paixão dos nossos clientes” diz Christian Caballero, sócio do Pátio SP.

Para se ter ideia do que vem por aí, hoje, quarta (27), Péricles disponibilizou no seu canal oficial do YouTube a primeira faixa do Pagode do Pericão: “Amiga da Minha Mulher/Cilada”. Gravado no dia 21 de fevereiro, em São Paulo, a primeira edição do projeto teve como convidados os cantores Chrigor e Thiaguinho. A ideia é que nas próximas edições, outros artistas dividam o palco com o cantor.

“Esse foi um momento único, um show prazeroso de fazer, de cantar junto com a galera. Deu muito certo. Eu agradeço mais uma vez ao Thiaguinho e ao Chrigor por participar com a gente e por dividir momentos assim comigo e com nosso público”, diz Péricles.

Ao todo, o projeto contará com 10 faixas, entre elas a inédita ‘’De Graça e De Glória” que reuniu o trio Péricles, Thiaguinho e Chrigor. “Eu me considero mais fã do que amigo deles. Dois artistas que eu cresci ouvindo. Pessoas que me influenciaram tanto musicalmente. Hoje é um dia especial demais. Que bom que tá sendo gravado, que vai ser eternizado. Continuamos juntos e unidos na mesma intenção, que é levar amor e alegria para as pessoas através de nossas músicas”, disse Thiaguinho no dia da gravação.

Na mesma ocasião, Chrigor afirmou: “Eu estou tendo a oportunidade de estar ao lado de dois cantores que são consagrados na música popular brasileira. Acho que os três são muito parecidos. A gente se preocupa em fazer o melhor. Então, eu acho que é a concretização, na verdade, de um carinho, respeito e amor verdadeiro”.

Em um palco de 360º e acompanhado pelo pandeiro, baixo, surdo, violão, cavaquinho, banjo e percussão, Péricles faz uma releitura de clássicos dos anos 90 (com exceção de “Amiga da Minha Mulher”, de Seu Jorge) que foram interpretados por nomes e grupos como Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Grupo Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Travessos e Grupo 100%.

Nos dias 28 e 29 de março – quinta e sexta-feira – mais duas faixas subirão no Youtube oficial do cantor: “Ôa, Ôa/Valeu” e “De Graça e De Glória”, respectivamente. A partir de sexta-feira, as três canções estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming.

Making Of do PAGODE DO PERICÃO:

Pátio SP     

A esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard já virou point na boêmia Vila Madalena. Sextas, sábados e domingos, animados, marcam o ponto privilegiado do bairro, que atrai a frequência de moradores de outros lugares da cidade. Pelas grandes portas envidraçadas que separam a calçada do bar, é possível ver a galera entusiasmada que procura o local para curtir as atrações musicais, os bons drinks e petiscos servidos na casa.

Para Christian Caballero e Victor Gambardella, sócios da casa, o Pátio SP conseguiu conquistar o público que gosta de frequentar um ambiente bonito, que tem jardim vertical, grafite na parede, teto retrátil e mobiliário feito de pallets reciclados; com boa comida e bebida e música ao vivo eclética e de qualidade. “O bar é a cara de São Paulo, que prima pelo atendimento e onde o paulistano se sente em casa e o turista vai conseguir entender um pouco da cidade”, diz Caballero.

No cardápio há o resgate de itens como sandubinha de carne-louca, pavê de chocolate e pudim de leite, que faz lembrar comida de vó e das boas festas de família. Ao mesmo tempo, serve petiscos que não podem faltar na mesa de um bom bar, como espeto de carne com farofa e vinagrete, croquete de costela, dadinhos de tapioca e calabresa acebolada.

Na parte de coquetelaria, a ideia é oferecer bebidas e drinques que passeiam entre os clássicos, autorais e especialidades do Pátio SP. Uma seleção inspirada em pontos turísticos da cidade, como Mourato Coelho e Pátio do Colégio, por exemplo, e em brasilidades, como a rapadura e a caipirinha, fazem sucesso.

Pátio SP Bar

Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo

Tel.: (11) 2386-0908

Facebook: facebook.com/patiosp

Instagram: @patiospbar

www.patiosp.com.br

Horário de funcionamento: segunda, das 11h30 às 15h; terça à sexta das 11h30 às 15h e das 17h às 00h; sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h.

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex

Tickets eletrônicos: Não

Aceita cheque: Não

Valet: sim – R$ 25

Capacidade: 285 pessoas

Som ambiente: Sim

Música ao vivo: de terça a domingo (vale checar programação antes)

Aceita reserva: Sim

Wi-fi: Sim

Mesas ao ar livre: teto retrátil

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: não

Anúncios

0 comentário em “01/04 – Pátio SP será palco do lançamento do PAGODE DO PERICÃO, do cantor Péricles, para a imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: