Design Mundo cervejeiro

Paixão Cervejeira: Texo lança óculos de sol feitos com malte de cerveja

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

A paixão dos brasileiros pela cerveja artesanal aumenta a cada dia, há poucos anos atrás, era raro encontrar cervejas puro malte e de qualidade nas prateleiras de supermercados, e até mesmo em lojas especializadas em bebidas, poucas opções importadas e quase nada nacionais. Mas essa realidade vem mudando com muita força, e a busca dos consumidores por uma cerveja de melhor qualidade, instigados pelas pioneiras no país, impulsionou o surgimento de novas micro cervejarias nacionais, além de pessoas empenhadas em produzir sua própria bebida, a partir de casa, da forma mais artesanal possível.

Com isso, muito além de apenas apreciar uma bebida de mais qualidade, esse movimento é tão encantador que faz com que as pessoas levem como um estilo de vida e queiram demonstrar a paixão pelo quarteto água, malte, lúpulo e levedura em diversos cenários como redes sociais, eventos, tatuagens, camisetas, acessórios, entre outros.

A partir daí, a Texo, uma marca que inicialmente trabalhava apenas com bonés, focada no público cervejeiro, com referências ao mundo do rock e das motos, resolveu criar uma linha de óculos de sol utilizando em sua produção bagaço de malte de cerveja. E o resultado foi um produto incrível, produzido 100% a mão, de maneira artesanal, onde cada peça leva uma história e característica única, além de um aspecto estético incrível. Cada óculos leva em média 36 horas para ser feito, do início ao fim do processo.

O bagaço de malte utilizado na produção de cerveja artesanal é aplicado em uma camada final com resina especial, e além disso a base dos óculos levam camadas de madeiras certificadas, e lâmina de vidro em sua composição, para proporcionar durabilidade.

As lentes dos Óculos de malte da Texo são feitas e aplicadas em laboratório ótico especializado e tem 100% de proteção UV.

3 MODELOS

No primeiro momento, foram lançados 3 modelos dos óculos, todos unisex, chamados de Circle, Rocker e Joker, e foram desenhados para encaixar na grande maioria dos rostos. Incríveis né?!

Esse é o modelo Circle com madeira de Cabreúva

O modelo Joker é com madeira ébano é tem um formato clássico.

O modelo Rocker tem formato retrô e é incrível na versão com madeira jacarandá

As armações também podem ser utilizadas para óculos de grau, para isso, o amante de cerveja deve comprar o modelo que preferir com as lentes de sol mesmo e levar até uma ótica de confiança com a receita e efetuar a troca das lentes normalmente.

Os Óculos de Malte e Madeira da Texo já estão à venda, exclusivamente no site da Texo, com preços a partir de R$399,00 cada, incluindo saquinho de microfibra para limpeza, manual de utilização e case protetor personalizado. Cada peça é única e os modelos são limitados a pequenos lotes de cor.

Conheça a TEXO: https://texo.com.br/

Anúncios

0 comentário em “Paixão Cervejeira: Texo lança óculos de sol feitos com malte de cerveja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: