Mundo cervejeiro

Dia das Mães no What’s On Tap com o brinde que elas merecem

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

As mães merecem um brinde! Uma comemoração em grande estilo e cheia de sabor pelo amor incondicional dedicado a vida toda. Pensando nisso o brewpub  What’s On Tap, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, oferecerá, no dia 11  de maio (sábado), o primeiro brinde (300 mls) de hop lager ou amber lager por conta da casa.

No dia, a partir das 14h00, o local também terá churrasco com cortes especiais, preparado pelo chef George Erwin e música de qualidade.

Com um projeto arquitetônico moderno e arrojado, possui 400 m² de construção, divididos em dois andares. Uma acolhedora varanda dá boas-vindas aos clientes, que, ao entrarem no bar, deparam-se com o balcão, onde estão instaladas as 15 torneiras de chopes de onde saem, diretamente para os copos ou growlers, as fresquíssimas cervejas produzidas na casa com base em receitas autorais e ousadas, algumas delas em edições limitadas e quase sempre rotativas. Aliás, lançamentos são rotina na What’s on Tap?.

A What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça e quarta , das 12h às 00h; quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato: (11) 3846-1470.

Anúncios

0 comentário em “Dia das Mães no What’s On Tap com o brinde que elas merecem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: