Mundo cervejeiro

Soul Botequim recebe mães com welcome chope

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

No próximo domingo, Dia das Mães, o Soul Botequim dará as boas vindas para a primeira mulher maravilha da sua vida com um welcome chope da cervejaria Burgman. O estilo, claro, ela escolhe!

Protagonista da cena cervejeira da Zona Sul de São Paulo e um dos maiores apoiadores do conceito “Beba Local” do país, o Soul Botequim traz engatados em suas 20 torneiras, estrategicamente conectadas à parede da câmara fria, uma seleção rigorosa de chopes artesanais nacionais, disponibilizando só o que há de melhor na produção atual brasileira.

Além das cervejas, cujas opções diárias ficam descritas em uma bem posicionada lousa de espelho, a casa conta ainda com belas cartas de cachaça e vinho – para elaboração da qual, inclusive, o boteco contou com a consultoria da sommelière Gabriela Monteleone, eleita em 2012 a melhor sommelière do Brasil pelas revistas Gula e Prazeres da Mesa e escolhida a melhor de São Paulo pela Revista Veja SP em 2013.

Há quase dois anos, o boteco cervejeiro revoluciona e agita diariamente a cena cultural da cidade, consagrando-se como uma das casas que mais apoiam a arte, trazendo constantemente para se apresentarem novos talentos musicais, exposições de artistas de rua e carnavais gratuitos fora de época, além de patrocinar festivais e fanfarras populares.

Serviço:

Onde: No Soul Botequim, Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04563-003

Telefone: (11) 3297-0006

Anúncios

0 comentário em “Soul Botequim recebe mães com welcome chope

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: