Mundo cervejeiro

Black Princess leva três rótulos exclusivos para o Mondial de la Bière São Paulo

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

A Black Princess vai garantir grandes novidades na segunda edição do Mondial de La Bière de São Paulo, realizado de 30 de maio a 2 de junho, na Arca, espaço na Vila Leopoldina. A marca aposta na tendência de mercado, e vai disponilizar onze chopes em seu estande, sendo três desenvolvidos especialmente para o evento: a Frambo Sour (Catharina Sour de Framboesa), Bohemian Pilsner e a Hop Lager (American Lager com dry hopping), esta última premiada durante o Festival da Cerveja Brasileira 2019.

Os chopes exclusivos irão compor a taplist oferecida pela Black Princess, que conta também com as recém envasadas Tião Bock (Bock com rapadura) e APA 82 (American Pale Ale). Estarão disponíveis também os estilos já tradicionais e consagrados da marca: Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Miss Blonde (Blond Ale), Let´s Hop (English IPA), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de ouro (2019) e bronze (2018) no Festival Brasileiro da Cerveja.

Além disso, estarão à venda souvenirs como baralho, boné, camiseta, abridor e tirante de copo. A Black Princess também leva para o Mondial uma ativação especial de dardos, atrelada a premiações. O stand segue o estilo steampunk, originado da literatura cyberpunk, que reforça o uso de engrenagens, bugigangas e maravilhas mecânicas.

O Mondial de La Bière se consolida como um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no mundo, e consagra o Brasil como o primeiro país a ter duas edições anuais. No ano passado, a edição de São Paulo recebeu cerca de 12 mil visitantes e, para 2019, inova e oferece outras atividades que remetem ao caráter urbano e de cultura de rua da cidade, como o concurso fotográfico “A Cerveja por SP”, com curadoria do projeto São Paulo City.

DESCRIÇÃO DOS RÓTULOS EXCLUSIVOS:

Cerveja: Estilo: Amargor – IBU Álcool – ABV
Hop Lager CALIFORNIA COMMON BEER 40 4,8
Registro / Estilo : CHOPP PURO MALTE HOP LAGER
Frambo Sour CATHARINA SOUR 5 5
Registro / Estilo : CERVEJA EXTRA COM FRAMBOESA CATHARINA SOUR
Bohemian Pilsner

Registro / Estilo :

BOHEMIAN PILSNER 24,7 5,8
BOHEMIAN PILSNER

0 comentário em “Black Princess leva três rótulos exclusivos para o Mondial de la Bière São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: