Mundo cervejeiro

Budweiser lança edição limitada de latas inspiradas em bolas de basquete

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

A Budweiser decidiu entrar em quadra no basquete. Se a cultura da modalidade influencia a música, a moda e o lifestyle, ela não poderia, então, ditar algumas regras no mundo cervejeiro? Assim, a cerveja oficial da NBA vai mudar de roupagem e adotar um estilo especial para marcar o início das Finais da liga norte-americana de basquete.

Esqueça as tradicionais latas vermelhas e brancas, com detalhes da logomarca de Budweiser. Entra em quadra um visual inspirado em uma bola de basquete: laranja, com detalhes em preto, para valorizar a marca. Essas latas, de 355ml e em edição limitada, podem ser encontradas nas lojas do Carrefour e em eventos especiais que a cerveja realiza durante o mês de junho pelo país, como no Bud Basement (em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e na capital paulista) e NBA House (em São Paulo).

“A cultura do basquete tem influenciado cada vez mais a sociedade. Então, resolvemos fazer uma homenagem aos fãs com uma lata com um design diferente, que lembra uma bola. Nada melhor do que poder acompanhar as finais da NBA, com uma Budweiser na mão”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

A Budweiser é apoiadora do basquete e parceira de longa data da NBA e, desde 2019, também se uniu ao NBB. A marca compartilha da paixão do fã brasileiro pela modalidade e valoriza todo o amor real dos torcedores e jogadores. O esporte supera o óbvio e influencia diversos setores da sociedade, como a música, a moda e o lifestyle.

0 comentário em “Budweiser lança edição limitada de latas inspiradas em bolas de basquete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: