Mundo cervejeiro

Troppo! Comer e Beber Artesanal lança geleia de IPA

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

O fato inconstestável é: o brasileiro pegou gosto por cervejas artesanais! Nos últimos anos, várias marcas de microcervejarias nasceram por todo o país, difundindo cada vez mais os diferentes estilos da bebida. E, entre eles, está a IPA – India Pale Ale – um estilo que vem agradando paladares com seu amargor e aroma, por seus lúpulos diversos, além de dry hope. E, justamente por ter características tão amplas, esta cerveja consegue harmonizar com uma grande variedade de pratos.

Foi extamente com este olhar que a Troppo! Comer e Beber Artesanal anuncia uma novidade: a Geleia de IPA, num colab com a Cervejaria Zev, de Ribeirão Pires (SP). O resultado é uma geleia adocicada, que traz também o amargor de uma autêntica IPA, que resulta em um sabor surpreendente. Cada pote contém 310g, e é ideal para acompanhaa queijos fortes, frios, carnes e BBQs, além de pães e, claro, uma boa cerveja.

A Troppo! Comer e Beber Artesanal possui ainda outros 24 tipos geleias, relishes e picles, que podem servir tanto no momento dos antepastos e entradas, como também nas sobremesas e preparo dos pratos.

Todos os produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados e e-commerces. Para saber onde encontrar e também mais informações sobre a Troppo! – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.Troppo!artesanal.com.br e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/Troppo!artesanal/ e https://www.facebook.com/Troppo!artesanal/

Anúncios

0 comentário em “Troppo! Comer e Beber Artesanal lança geleia de IPA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: