Mundo cervejeiro

What’s On Tap? promove, no dia 19 de junho, evento de lançamento das versões envasadas de suas cervejas

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

Agora vai ficar ainda mais fácil e prático levar as produções incríveis do What’s On Tap? para onde você quiser. O brewpub instalado no Itaim Bibi lançará, no dia 19 de junho, quarta-feira, as versões envasadas das cervejas produzidas em sua fábrica. E para celebrar essa novidade, todos os chopes (SIM, todos os chopes) engatados nos taps da casa na data serão vendidos com 30% de desconto e as latas, com 10%.

Por enquanto, estarão disponíveis em latas as premiadas do Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano: Summertime – witbier com adição de maracujá e cajá, cerveja de alta drinkability e extremamente leve – com somente 4% de teor alcoólico -, refrescante, perfumada e muito saborosa; e Breakfast or Dessert (Choco Wafer RIS) – Imperial Dessert Stout com adição de cacau e biscoito.

O What’s on Tap? fica no Itaim Bibi, na esquina das ruas Comandatuba e Ministro Jesuíno Cardoso (para chegar, o endereço oficial é rua Ministro Jesuíno Cardoso, n° 104), próxima a duas das principais avenidas da cidade, a Juscelino Kubitschek e a Faria Lima, tendo fácil acesso por transportes públicos, bicicletas e patinetes. O horário de funcionamento é: segunda, das 12h às 15h; terça e quarta, das 12h às 00h; e quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h. A casa aceita reservas por meio do telefone de contato:  (11) 3846-1470.

Anúncios

0 comentário em “What’s On Tap? promove, no dia 19 de junho, evento de lançamento das versões envasadas de suas cervejas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: