Mundo cervejeiro

Casa Avós estreia na Negroni Week com lançamento exclusivo

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

Entre os dias 24 e 30 de junho, bares e estabelecimentos de diversos estados do país são invadidos pela Negroni Week, evento que nesta sétima edição, celebra os 100 anos de história do coquetel e destaca este elegante clássico de origem italiana. Dia 25 de junho, a hiperativa cerveja Avós, especializada na produção de Lagers artesanais, se junta aos participantes com uma novidade exclusiva: uma Baltic Porter maturada em barril de carvalho americano- onde descansou um típico Negroni.

Desenvolvida em parceria com o Difford’s Guide Brasil, renomado site voltado aos fãs da coquetelaria, com apoio da Campari, a receita circula pela torneira da charmosa Casa Avós, a partir de 25 de junho e pode ser encontrada em garrafas de 330ml (foto acima), versão que além de exclusiva tem número limitado de exemplares, há 100 unidades disponíveis que podem ser acompanhadas por copos personalizados.

Com 8.5% de teor alcoólico, a Baltic Negroni mescla os atributos sensoriais de uma Baltic Porter, estilo parrudo, com corpo elevado, visual escuro, notas de caramelo, chocolate e alcaçuz, ao toque herbal e frutado deste coquetel que une amargor ao toque cítrico da laranja. O resultado desta equação é uma cerveja complexa e equilibrada, uma ótima companhia para o frio da estação.

Sobre Negroni Week:

A sétima edição mundial da Negroni Week, brinda este ano o centenário do icônico coquetel Negroni: uma mistura perfeita de Campari, gin e vermute. O evento acontece entre os dias 24 e 30 de junho, movimentando mais de 150 bares e restaurantes de todo o país para arrecadar fundos que serão revertidos para instituições filantrópicas em diversos países.

Durante a Negroni Week, os consumidores terão a oportunidade de experimentar o clássico Negroni e releituras desenvolvidas pelos principais bartenders do Brasil – todos com Campari como o ingrediente principal do coquetel. O evento acontece em mais de 200 bares em todo o país.

Sobre Difford’s Guide: um do maiores e mais visitados sites de coqueteleira e bebidas do mundo, criado em 2001, o Difford’s Guide tem como objetivo suprir bebedores exigentes e profissionais da indústria  de bebidas e hospitalidade, com informações factuais e imparciais sobre o que beber e onde beber.

Sobre Cerveja Avós: A cerveja paulista Avós, apresentou sua produção comercial em março de 2016 com os dois primeiros rótulos de seu portfólio: uma India Pale Ale, batizada de Vó Maria, a Baixinha Porreta, e uma Hoppy Lager que leva o nome de  Maria e o Seu Lado Zen – premiada com medalha ouro no concurso do Festival Brasileiro da Cerveja. As receitas de DNA caseiro, naturalmente acabaram priorizando a produção exclusiva de Lagers artesanais e a IPA foi descontinuada, dando espaço à IPL.  São feitas com o mesmo cuidado dos almoços familiares, proporcionam aos consumidores cervejas que unem frescor e drinkability a homenagens e histórias que remetem aos ancestrais de seu criador, o publicitário e cervejeiro Junior Bottura. A marca se consolidou e hoje tem sua sede, conhecida de Casa Avós, bar que conta com uma nano-cervejaria ali mesmo e reúne seus produtos, cervejas e chopes.

Serviço:

Casa Avós

Negroni Week– 25 a 30 de junho

Endereço: Rua Croata, 679. Vila Ipojuca, São Paulo.

Horário de funcionamento: terça à quinta: das 18h às 23h, sexta: 18h às 0h, sábado: 12h às 14h, somente Growler Station  e das 14h às 0h- funcionamento normal,
domingo:12h às 14h, somente Growler Station e das 14h às 18h- operação normal

@cervejaavos

Anúncios

0 comentário em “Casa Avós estreia na Negroni Week com lançamento exclusivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: