Novidades

Loucos Por Pontos lança campanha em comemoração aos 7 anos da Libertadores

SIGA: @PUBLI_CERVEJA

O dia 4 de julho de 2012 é inesquecível para a torcida corinthiana. Foi nessa data que o Corinthians conquistou a inédita e esperada Taça Libertadores da América. Em homenagem ao título, o Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do clube, lançará a campanha LiberTimão, com recompensas que farão a Fiel Torcida reviver cada lance da trajetória para ser dona do continente e se emocionar com o grito de “campeão da América” mais uma vez.

Os torcedores terão a chance de conquistar produtos especiais em comemoração à campanha da vitória, que em 2019 completará 7 anos, e, a cada compra de pontos na plataforma, ganhar mais 2.012 pontos, número em alusão ao ano que o equipe paulista levantou a taça. A LiberTimão começa a valer no dia 27 de junho, data do primeiro jogo da final da Libertadores naquele ano, e segue até o dia 4 de julho, quando o Corinthians se sagrou campeão.

Toda a torcida pode participar, conquistar e ganhar os benefícios da LiberTimão. Para isso, é preciso acessar o site, se cadastrar no programa e ir à área “Junte Pontos” para efetuar a compra dos pacotes de pontos e dar lances nas recompensas visitando a área “Leilões Incríveis”.

Marcas parceiras

Durante a campanha, a Centauro e a Netshoes também irão reverter compras em pontos. A cada 1R$ gasto em produtos nos parceiros do programa, a Netshoes bonificará o torcedor com 10 pontos e a Centauro com 7.

Anúncios

0 comentário em “Loucos Por Pontos lança campanha em comemoração aos 7 anos da Libertadores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: