Novidades

SPFL 2019: Corinthians Steamrollers e Rio Preto Weilers decidem o Sampa Bowl X

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

No próximo dia 14 de julho será disputado o Sampa Bowl X, a decisão da SPFL 2019 – Série Diamante, que terá frente a frente as duas de equipes com as melhores campanhas na primeira fase do estadual: Corinthians Steamrollers e Rio Preto Weilers.

A partida será realizada às 13h30 no estádio Ícaro de Castro Mello, no Complexo Esportivo do Parque do Ibirapuera.  Única equipe ainda invicta da SPFL 2019 e dona do melhor ataque e defesa da competição, o Corinthians Steamrollers chega ao Sampa Bowl X em busca de seu quinto título estadual após ter derrotado o São Paulo Storm na fase semifinal por 12 a 00.

A equipe corinthiana não sofreu pontos em cinco dos seis jogos que disputou, seu quarterback titular, o americano Lee Wells, ainda não sofreu nenhum sack, e chega no estadual para enfrentar justamente a equipe que foi seu principal algoz na temporada passada: o time de São José do Rio Preto.

O Weilers por sua vez só garantiu a liderança de sua conferência na última rodada, graças a vitória do Ocelots sobre o Storm. Na fase semifinal, a equipe começou perdendo para o Ocelots, mas conseguiu virar a partida ainda no segundo quarto, e venceu por 35 a 13.

A equipe do interior paulista chega a segunda sua decisão consecutiva da SPFL liderada pelo running back americano Cody Lamoreaux, que tem jogado em alguns momentos como quarterback, mostrando o quanto é importante para o time.

Nas duas vezes que se enfrentaram na história da SPFL, o Weilers levou a melhor sobre o Steamrollers: vitórias por 32 a 00 e 21 a 06, ambos os jogos disputados na edição do ano passado, sendo o último jogo válido pela fase semifinal da competição.

Em seu quarto ano de existência, a SPFL – São Paulo Football League é a principal liga do Estado de São Paulo da modalidade, e a única com a chancela da FEPAFA – Federação Paulista de Futebol Americano. Atualmente conta com 21 equipes filiadas, divididas em duas divisões: Série Diamante e Série Ouro.

Este ano, se tornou a primeira competição brasileira de futebol americano a ter seus jogos exibidos fora do país com a transmissão exclusiva no BandSports e também na Band Internacional, que exibirá a partida para seis países (Estados Unidos, Angola, Moçambique, Argentina, Uruguai e Paraguai), um marco importante para a modalidade e a difusão do esporte.

SAMPA BOWL 2019

Final do Campeonato Paulista de Futebol Americano

Estádio Icaro de Castro Melo

Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – Paraíso / SP

Horário:  9h  – Final da série Ouro

13h30  – Final da Série Diamante

Informações:  www.spflbrasil.com

Ingressos: https://www.sympla.com.br/sampa-bowl—finais-do-campeonato-paulista-de-futebol-americano-2019__557856

Anúncios

0 comentário em “SPFL 2019: Corinthians Steamrollers e Rio Preto Weilers decidem o Sampa Bowl X

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: