Novidades

Campanha LiberTimão enlouquece torcedores no Loucos Por Pontos

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Ser a maior homenagem aos 7 anos de uma gigante conquista do Sport Club Corinthians Paulista: a Libertadores da América. Esse foi o propósito da LiberTimão, ação desenvolvida pelo Loucos Por Pontos, o programa de fidelidade oficial do clube, que contou com uma série de vantagens e recompensas exclusivas para a Fiel Torcida reviver a trajetória campeã. Uma delas, o banner autografado por jogadores que participaram da campanha e ídolos corinthianos, foi responsável por marcas expressivas para a plataforma.

Com o lema “Corinthians não é brincadeira”, frase marcante para a torcida corinthiana, o banner foi arrematado por 70.450 pontos. Além disso, a disputa pelo prêmio contou com a participação de diversos usuários e número elevado de ofertas efetuadas.

A LiberTimão também disponibilizou promoções na compra de pontos no site. Qualquer aquisição rendia mais 2.012 pontos, número em alusão ao ano que o Corinthians levantou a taça de dono da América. A campanha começou no dia 27 de junho, data do primeiro jogo da final do torneio, e encerrou no dia 4 de julho, dia que a agremiação e mais de 30 milhões de torcedores celebraram o título.

Toda a torcida pode participar, aproveitar os benefícios e conquistar as recompensas oferecidas pelo Loucos Por Pontos. Para isso, é preciso acessar o site, se cadastrar no programa, usufruir de recompensas únicas e produtos exclusivos

Anúncios

0 comentário em “Campanha LiberTimão enlouquece torcedores no Loucos Por Pontos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: