Mundo cervejeiro

First Steps é uma NEIPA com adição de coco que carrega generosas doses de lúpulos americanos

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Quem passou pelo estande da StartUp Brewing no último Mondial de la Bière SP teve a chance de degustar a Fisrt Steps, rótulo da marca UX Brew que esteve em pré-lançamento durante o festival.

O quarto rótulo da marca UX Brew é uma NEIPA com adição de coco que carrega generosas doses de lúpulos americanos (Ella, Mosaic e Citra) resultando em uma cerveja bastante aromática, agradável ao paladar e de fácil drinkability.

First Steps (30 IBU / 6,8 % ABV) chega ao mercado em chope e lata de 473 ml, nos principais pontos de vendas especializados, bares e restaurantes de São Paulo (capital e interior).

Baseada no conceito user experience, a UX Brew foca seus esforços em uma produção simples e de qualidade, porém singular no que diz respeito a proporcionar novas e incríveis experiências ao consumidor.

A entrada da marca no mercado cervejeiro aconteceu em maio deste ano, com o lançamento simultâneo de três rótulos em seu portfólio: Sparks (ABV 8,5% / IBU 22), uma Brut IPA colaborativa com a Lamplighter, de Cambridge (USA), em garrafa de 750 ml, a Words of Denderah(ABV 9 % / IBU 60), uma Juicy Imperial IPA de corpo médio e aroma bastante frutado, e a UX 17. The Brightest Star (ABV 8,5% / IBU 20), uma Saison com adição de suco de maçã, que traz no aroma frutas brancas e especiarias com suave dulçor, leve acidez e álcool bem inserido.

Anúncios

0 comentário em “First Steps é uma NEIPA com adição de coco que carrega generosas doses de lúpulos americanos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: