Mundo cervejeiro

Brew To Business oferece novas técnicas e soluções a empreendedores do mercado cervejeiro

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Idealizada pelo mestre-cervejeiro Patrick Bannwart, em parceria com o engenheiro civil Victor Sanacato, a Brew To Business cria um HUB de especialistas com a meta ousada de profissionalizar o mercado cervejeiro como um todo, oferecendo serviços personalizados para empresas novas ou existentes que buscam criar ou otimizar seus produtos, serviços e processos. Tudo isso com uma linguagem atualizada e alinhada às mais modernas ferramentas de gestão, pesquisa e desenvolvimento.

Se você for uma cervejaria, um cigano, brewpub, dono de bar, distribuidor, importador, operador logístico, produtor de eventos, etc., e que busca compor o cenário de maneira estratégica e profissional com visão de longo prazo, a B2B pode te ajudar. Utilizando Design Thinking, dimensionamento técnico, modelagem de negócios, análises laboratoriais, entre outras metodologias atuais, o HUB busca encontrar soluções objetivas e obter o melhor custo-benefício para realizar cada projeto de maneira personalizada, entendendo da melhor maneira possível as ideias, dores e anseios de cada cliente.

Os serviços oferecidos pela B2B são divididos em duas grandes famílias: técnicas e mercadológicas. Na primeira, o destaque fica por conta do desenvolvimento e acompanhamento de receitas, treinamento industrial e de hospitalidade, dimensionamento e layout de fábrica, assessoria burocrática com licenças e análises físico-químicas para controle de qualidade das cervejas. Já a segunda prevê estudos de mercado e de viabilidade econômica, desenvolvimento de marca, assessorias financeiras, contábeis, logísticas e de imprensa, além de estratégias comerciais personalizadas para cada público-alvo. Além disso, os profissionais estão abertos para participação em eventos com palestras e apresentações sobre o mercado cervejeiro para qualquer tipo de público.

Para saber mais sobre os serviços, acesse: http://bit.ly/30zgClW.

Quem é Brew 2 Business:

Patrick Bannwart, 30 anos, é mestre-cervejeiro, beer sommelier e especialista em análise sensorial, com 10 anos de atuação no mercado cervejeiro. Tem em seu currículo passagens por grandes cervejarias como Cervejaria Karavelle e Cervejaria Nacional. Atualmente, é sócio-fundador da BR Brew Cervejaria. Coroando a expertise adquirida ao longo destes anos, já conquistou mais de 30 medalhas nacionais e internacionais, além de ser juiz em diversos concursos, entre eles a Copa Cervezas de América.

Victor Sanacato, 28 anos, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, atua no mercado cervejeiro desde 2015 como empreendedor e consultor. Já realizou mais de 20 eventos relacionados a cerveja artesanal e que movimentaram mais de 30.000 pessoas, além de ter desenvolvido diversos projetos de consultoria e modelagem de negócios cervejeiros nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Anúncios

0 comentário em “Brew To Business oferece novas técnicas e soluções a empreendedores do mercado cervejeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: