Novidades

Guia Doop lança nova edição da Rota da Cerveja Artesanal de São Paulo, que conta com 15 cervejarias com chopp 2 por 1

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Depois de duas edições de muito sucesso – Rota da Cerveja Artesanal de São Paulo – O Guia Doop, em parceria com os sommeliers do Pão Líquido, lança a terceira edição de um dos roteiros mais desejados por seus usuários.

Proporcionar ao público cervejeiro a experiência de conhecer novas cervejarias e as suas melhores cervejas é o principal objetivo da rota da vez. Além, é claro, de mostrar o quão variada a cidade de São Paulo é. Todos os bares participantes possuem um diferenciado cardápio, com os mais diferentes tipos de cerveja, perfeito para quem gosta de conhecer novos sabores.

Essa nova edição conta com 15 cervejarias, algumas já participantes de rotas anteriores e outras novas no Doop, mas uma coisa todas elas têm em comum: representam o melhor da cerveja artesanal na cidade. O Guia Doop disponibiliza, a partir de 30 de Julho de 2019, uma seleção das 15 melhores cervejarias de São Paulo com double chopp em todas. A experiência terá validade de 3 meses, a partir da data de lançamento, para visitar e resgatar todos os benefícios.

O Pão Líquido, cervejeiros de mão cheia, com mais de 22 mil seguidores no Instagram é o curador deste roteiro. Seguindo alguns pré-requisitos e critérios pessoais, eles selecionaram suas 15 cervejarias preferidas na capital paulista, presenteando os Doopers participantes da rota no app com 15 chopps gratuitos, sendo 1 em cada uma delas.

Tem todo tipo de cervejaria, com os mais diversos ambientes e cervejas artesanais para todos os gostos.

É chopp em dobro que você quer?

A rota custa R$ 24,00 e dá direito a cerveja em dobro em todos os bares participantes. O Dooper pode usar o benefício uma vez em cada bar, apresentando o app em cada cervejaria participante e curtindo a experiência que será, sem sombra de dúvidas, inesquecível. Além disso, diversos encontros, confrarias e beer talks acontecerão nos bares ao longo do tempo, as datas serão divulgadas nos instagrams do @guiadoop e @pao_liquido.

Veja os bares participantes e por onde você irá passar:

  1. Casa Avós: inspirado nas lembranças de domingo na casa dos avós, as cervejas  contam com os melhores ingredientes e uma dose extra de carinho.
  2. Barley Haus: espaço descontraído e agradável destinado ao público que quer produzir sua cerveja, com a proposta de disseminar a cultura cervejeira ao público.
  3. Cervejaria Zuraffa: cervejaria artesanal com chopp de fabricação própria e de convidados. Ambiente agradável, com sanduíches e porções para petiscar.
  4. Perro Libre: Bar da cervejaria Perro Libre com o sistema de cartão pré-pago. Te dá toda a liberdade que os cervejeiros adoram. Além das cervejas da própria marca, sempre engatadas, oferece muita variedade de drinks e um cardápio de tirar o fôlego.
  1. Cervejaria Nacional: a Cervejaria Nacional é uma fábrica pub local. São oferecidas cinco receitas exclusivas, batizadas com o nome de lendas nacionais. Além disso, dependendo da época do ano, você encontra edições limitadas de receitas sazonais;
  1. Bar Paulistânia: As cervejas são produzidas no próprio local, em uma nano cervejaria. Ótimo para Happy Hours e comemorações, tem um ambiente despojado com cervejas especiais e chopes artesanais.
  1. São Paulo Tap House: com nada menos que 40 torneiras, o Tap House conta com uma seleção rotativa de chopes produzidos pelas principais cervejarias do país;
  2. Cateto: o ambiente é rústico, aconchegante e inspirado nas décadas passadas. O bar oferece opções gastronômicas para harmonização e uma incrível carta de cervejas;
  1. Equinox Beer House: Com 10 torneiras, oferece diversos tipos de cerveja artesanal em um ambiente descontraído, lanches e outras opções incríveis.
  1. Bar Ambar: um dos principais bares cervejeiros da região de Pinheiros, conta com uma carta de cervejas especiais vasta e mais de 15 torneiras de chopp;
  2. Geek’s Beer: nesse ambiente descontraído, é possível se divertir com jogos de tabuleiro e fliperama, enquanto faz a degustação da carta de cervejas especiais;
  3. Paul’s: com um ambiente descontraído, este pub conta com televisões para assistir esportes, sala de jogos e muito mais. O destaque fica para o palco com banda ao vivo;
  1. Cia da Brassagem Brasil: O bar oferece cervejas artesanais de marca própria, quitutes e chopp de primeira qualidade. Sempre trabalhando para o reconhecimento da escola cervejeira brasileira e a disseminação da fauna do país.
  2. Beer Rock Club: São mais de 250 rótulos de cervejas artesanais de mais de 20 países, kits, copos, livros e revistas sobre cervejas, camisetas e acessórios relacionados à cultura cervejeira
  3. MadDwarf SP: recém chegado a SP, a casa conta com mais de 20 torneiras e muitos chopps próprios e inusitados, criados pelos mestres cervejeiro e sócios da casa. O anão é cheio de delicias cervejeiras.

Endereços, dicas sobre os locais, fotos e muito mais você encontra no Doop, baixando gratuitamente aqui.

Vagas limitadas

Para adquirir a Rota da Cerveja Artesanal de São Paulo, é necessário baixar o aplicativo do Guia Doop (www.guiadoop.com.br) no smartphone.

Para aproveitar a cerveja artesanal em dobro, ao chegar no bar, basta resgatar o voucher e apresentá-lo ao garçom, direto na tela do celular. Mas corra! Essa rota ficará disponível por 3 meses!

0 comentário em “Guia Doop lança nova edição da Rota da Cerveja Artesanal de São Paulo, que conta com 15 cervejarias com chopp 2 por 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: