Mundo cervejeiro

Mais de 3,5 mil pessoas passaram pela ExpoBrew, em Vitória (ES)

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O universo das cervejas artesanais esteve em pauta na capital do Espírito Santo. Na última quinta (15) e sexta-feira (16), profissionais do setor, entusiastas e público em geral puderam prestigiar uma imersão no segmento. A ExpoBrew, organizada pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), reuniu mais de 3,5 mil pessoas no Parque de Exposições Floriano Varejão (Pavilhão Carapina), em diferentes atrações.

A feira nacional de fornecedores do setor foi um dos destaques da programação. Além disso, o evento contou com palestras, workshops e mesa redonda, que discutiu o futuro do mercado. No período da noite, um festival agitou o público. O Harmoniza Beer teve com a participação de 30 cervejarias artesanais e mais de 200 rótulos, além de atrações musicais.

Para Carlo Lapolli, presidente da Abracerva, a experiência de levar um evento nacional de cerveja para Vitória (ES) foi positiva. “O mercado das artesanais ainda está muito concentrado em regiões específicas, como Sudeste e Sul. A ideia de realizar a ExpoBrew na capital do Espírito Santo foi justamente essa: levar uma programação cervejeira para outros lugares, para que esse movimento comece a tomar força pelo país. Ficamos felizes com o resultado e acredito que abrimos portas para que mais eventos como este aconteçam no local”, afirma.

Anúncios

0 comentário em “Mais de 3,5 mil pessoas passaram pela ExpoBrew, em Vitória (ES)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: