Mundo cervejeiro

Cervejaria BR Brew, de Sertãozinho, fatura três medalhas na Copa Cerveja Brasil 2019

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

No último sábado, dia 17, foram anunciados os vencedores da Copa Cerveja Brasil 2019, organizado pela Associação Brasileira da Cerveja Artesanal (ABRACERVA). A BR Brew, cervejaria de Sertãozinho, do interior de São Paulo, foi premiada com três medalhas no concurso, sendo duas de ouro. Esta foi a segunda edição da Copa, que conta apenas com a participação de cervejarias independentes de todo o país.

A BR Brew levou ouro com a Coração de Pedra, na categoria Session IPA, e com a Última Gota, na Kellerbier. A Sangue no Zóio ficou com a medalha de prata na categoria Red IPA. Ao todo, a cervejaria enviou quatro amostras para o concurso.

Patrick Bannwart, sócio e cervejeiro da marca, celebrou o resultado: Sair com três medalhas de um concurso desse patamar só nos mostra que estamos com um excelente padrão de qualidade e receitas bem ajustadas.

Fundada em Julho de 2018, a BR Brew nasceu em Sertãozinho, e na sua curta trajetória, já conquistou diversos prêmios, como o da melhor IPA do Brasil no IPA Day 2018. A cervejaria aposta em brasilidade, daí o seu nome, e explora os mais variados estilos cervejeiros, sempre com um toque especial do cervejeiro.

Anúncios

0 comentário em “Cervejaria BR Brew, de Sertãozinho, fatura três medalhas na Copa Cerveja Brasil 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: