Novidades

Campeonato Mundial de Skate Street acontece em São Paulo com ativações exclusivas da Monster Energy

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O Campeonato Mundial de Street, etapa final da Street League Skateboarding (SLS), será realizado no Parque do Anhembi, em São Paulo, de 18 a 22 de setembro. Trata-se da mais importante competição do calendário 2019 da modalidade, que estreia nos Jogos Olímpicos em 2020. O evento reunirá as maiores estrelas do skate street, que tem na lista nomes brasileiros e estrangeiros, muitos deles patrocinados pela Monster Energy como o americano Nyjah Huston, pentacampeão mundial da modalidade e os brasileiros Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, que são os grandes destaques na atualidade.

As ativações da Monster Energy no evento serão mais grandiosas que na última edição brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro, no começo deste ano. Além do Motorhome tradicional, que oferece uma área vip para os atletas e influenciadores, todo evento terá presença da marca, como os balcões dos bares e bistrôs de alimentação, que terão o icônico M reforçando o design do espaço, além de tendas próprias para reabilitação dos atletas.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, a Monster Energy reforça o compromisso contínuo de valorização do esporte nacional, concretizando-se como patrocinadora de atletas e eventos importantes, garantindo a energia necessária para a evolução dos mesmos no cenário em que atuam: “Buscamos sair do convencional e inovar sempre. Além do Skateboard, estamos presentes em diversas categorias de Motor Sports e Action Sports, porque acreditamos na autenticidade e na verdade que eles representam.” Explica o Diretor de Marketing e Trade Marketing Brasil Leonardo Gayer.

Quem sair de São Paulo campeão vai somar 80 mil pontos no ranking. Uma pontuação recorde para os que buscam uma vaga para disputar a primeira edição da modalidade em Olimpíadas. Além dos pontos no ranking, homens e mulheres estarão em busca do título mundial do skate street. A venda de ingressos para o SLS World Championship já está aberta no site: www.eventim.com.br.

São esperados em torno de 70 atletas, entre homens e mulheres, que disputarão as provas em uma pista inédita, como é costume na SLS, construída especificamente para esta competição no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Confira o video da última edição no Rio de Janeiro clicando aqui.

0 comentário em “Campeonato Mundial de Skate Street acontece em São Paulo com ativações exclusivas da Monster Energy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: