Mundo cervejeiro

New England Quad IPA e cinco dry-hoppings – isso é o que você deve esperar do novo lançamento da Cervejaria Octopus

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Testar limites é uma regra para a Cervejaria Octopus, que já é conhecida por sua carta de cervejas extremas, e por estar sempre testando limites no processo de criação.

Foi assim que, inspirados na canção ‘Higher Ground’ de Stevie Wonder, nasceu a Highest Ground. Uma New England Quad IPA que conta com uma carga absurda de lúpulos fresquíssimos divididos em cinco dry-hoppings (QDH) e resultam numa cerveja pancada como poucas.

Os cinco dry-hoppings dão um aroma absurdamente intenso à Highest Ground, que se sente de longe. Muita manga madura no primeiro plano, seguida por notas de pêssego e pêra. O paladar segue com notas de frutas tropicais, corpo sedoso, porém com drinkability supreendentemente alto para uma Quad IPA.

Além disso, esse mês ainda tem lote novo da Echoes saindo: uma Triple IPA com perigosos 11%ABV, escondidos em uma explosão de sabor e amoras frutados vindos do triplo dry-hopping de citra.

Essas cervejas chegam essa sexta-feira (20/09) em Minas Gerais (com lançamento da Highest Ground exclusivo em Belo Horizonte no Craft Station), Rio de Janeiro e Espírito Santo e começam a ser distribuídas nos demais estados a partir da próxima semana!

Anúncios

0 comentário em “New England Quad IPA e cinco dry-hoppings – isso é o que você deve esperar do novo lançamento da Cervejaria Octopus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: