Novidades

Outubro Rosa é inspiração para novas camisas comemorativas do Flamengo e São Paulo

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A adidas revela hoje, 27 de setembro, uma edição inédita e limitada de novos mantos para Flamengo e São Paulo, em uma parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA). Inspirada no movimento global Outubro Rosa, a ação busca reafirmar a relevância da conscientização sobre o câncer de mama e o câncer do colo do útero, ampliando a discussão para todos os públicos com o apoio de dois dos maiores clubes brasileiros de futebol.

Cinco por cento da renda obtida com a venda dos produtos será revertida para a FEMAMA, associação civil sem fins econômicos, que busca ampliar o acesso ágil e adequado ao diagnóstico e ao tratamento do câncer de mama para todas as pacientes e, com isso, reduzir os índices de mortalidade pela doença no Brasil.

Em formato inédito, os clubes abandonam as particularidades de cada uniforme e assumem uma silhueta única, predominantemente rosa com as três listras pretas laterais e que traz os brasões de cada um dos clubes à esquerda.

Estrelam a campanha das camisas de Outubro Rosa nomes como a jogadora Cris Rozeira, as influenciadoras digitais Dora Figueiredo e Gessica Justino, a cantora Mc Rebecca, uma voluntária da FEMAMA e jogadoras dos dois clubes, como Gabi Soares, e Val.

“O objetivo dessa parceria é despertar a atenção dos torcedores para a conscientização sobre o câncer de mama e do colo do útero – duas das doenças mais comuns entre as mulheres no Brasil e no mundo. Acreditamos que o tema é relevante e é o momento de nos unirmos à FEMAMA para aumentar a rede de incentivo, apoio e cuidado a mulheres nos momentos de prevenção e tratamento das doenças”, declarou André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

“A edição deste ano do Outubro Rosa da FEMAMA tem como mote principal #MeTrateDireito, e visa estimular o empoderamento dos pacientes, pautada na busca por um tratamento personalizado, na luta pelo respeito enquanto paciente com câncer e na defesa pelos seus direitos como ser humano. O câncer de mama é o mais incidente entre mulheres, por isso as camisas da adidas representam uma grande oportunidade de ter torcedores de dois dos maiores times do Brasil lançando olhares atentos a causa do câncer de mama e aos desafios enfrentados na assistência oncológica do País”, afirma Maira Caleffi, presidente voluntária da FEMAMA.

As novas camisas foram confeccionadas usando a ClimaLite®, uma tecnologia que permite que o uniforme não retenha a transpiração, fazendo com que o consumidor permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. Ambas estarão à venda a partir do dia 01 de outubro pelo site adidas.com.br/outubro-rosa  , lojas adidas e lojas oficiais dos clubes no valor de R$249,99.

Anúncios

0 comentário em “Outubro Rosa é inspiração para novas camisas comemorativas do Flamengo e São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: