Mundo cervejeiro

Surfe, skate e cerveja: Locals Only Brewing CO. chega a São Paulo

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A cervejaria de São Carlos apresenta seus três primeiros rótulos na capital paulista, com lançamento oficial nesta sexta feira, 18, no Empório Alto de Pinheiros.

Com o lema “making beers and breaking boards”, a cervejaria Locals Only Brewing Co. chega a São Paulo e traz como essência a cultura dos esportes favoritos dos sócios aliada à paixão pela cerveja artesanal.

Fundada pelos irmãos Giovane e Danilo Ruza, a Locals Only surgiu como uma ideia na Austrália, onde Danilo trabalhava em um brewpub, na costa Oeste. Lá, o foco no consumo local é muito forte, e esse conceito foi incorporado pela marca.

“A expressão Locals Only, no meio do surfe, é tida como intimidadora e de respeito. O traço no ‘only’ do nosso logo tenta justamente mudar essa ideia e remeter ao nosso conceito de que devemos sempre valorizar a cultura local, não importa onde estejamos”, ressalta Giovane.

Recentemente lançada em São Carlos, onde é produzida, a cervejaria cigana estreia com seus três rótulos, sendo dois de linha e um colaborativo: Flat Days, Hop Trippin e ONLY haze on the BASE. O lançamento oficial será no Empório Alto dos Pinheiros, no dia 18, com todas as cervejas nas torneiras e disponíveis também em lata.

A Flat Days é uma refrescante Summer Ale, com 4,8% de álcool e dry hopping de Citra e Galaxy. Com 3,7% de álcool e 35 IBU, a Hop Trippin é uma Session IPA com amargor presente e um combo dos lúpulos Mosaic Cryo e Citra que explodem no sabor e no aroma.

A terceira novidade é uma New Zealand Juicy Strong Pale Ale, colaborativa com a Cervejaria Base. A ONLY haze on the BASE tem 5,8% de álcool e 45% de IBU. Com visual turvo, ela tem uma pegada marcante dos lúpulos neozelandeses Moutere, Rakau, Wai-ti e Motueka, conferindo à cerveja características que remetem a pêssego, ameixa e figo.

“De cada colaborativa, uma parte da renda será revertida para alguma instituição de caridade da cidade em que se encontra a marca que estaremos produzindo junto. Assim, nós nos responsabilizamos a incentivar o trabalho de outras pessoas e contribuir de alguma forma para a comunidade local”, explica Danilo.

Os três rótulos da Locals Only chegam aos pontos de vendas nas versões em latas de 473ml e chope. A cervejaria lançará outras receitas que já estão em fase de testes nas panelinhas e, em breve, chegam ao mercado consolidando os planos da marca.

Enjoy the Trip!

SERVIÇO
Lançamento Locals Only Brewing Co
Local: Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305, Pinheiros)
Data: 18/10
Horário: 19h

Anúncios

0 comentário em “Surfe, skate e cerveja: Locals Only Brewing CO. chega a São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: