Vídeos

Cacildis chega a TV com campanha Pé de Mé

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A Brassaria Ampolis lança mais um filme da Cacildis para reverenciar a expressão característica do humorista Mussum: o Mé. A campanha “Pé de Mé” chega com força em rede nacional, em um filme divertido, que mostra como são cultivados os pés de mé.

No roteiro, um botânico apresenta a “salvação da lavouris”, uma árvore frondosa que dá frutos diferenciados, puro malte para agradar a todos. O melhor é que o Pé De Mé pode ser cultivado em todos os ambientes: no bar, em casa, na balada, no futebol, no churrasco, onde quiser. Em todos os takes, aparecem pessoas cuidando de uma árvore, cujos frutos são latinhas de Cacildis.

A criação é de Diogo Mello (sócio da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes – filho do Mussum), em parceria com a Y&R. “De forma divertida, assim como a Cacildis, a campanha ‘Pé de Mé’ mostra essa árvore divina sendo cultivada pelos apreciadores de uma boa cerveja em vários ambientes. Queremos desmistificar a imagem de que cerveja de alta qualidade é inacessível ao grande público”, explica Diogo Mello.

Com duração de 30 segundos, “Pé de Mé” terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH.

www.brassariaampolis.com.br

@cervejacacildis

@brassariaampolis

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.

Produto: Cacildis
Título: Pé de Mé
Duração: 46”

Criação: Diogo Mello

Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Luiz Ortega, Luisa Vilella Cliente: Tadeu Tronco, Ingrid Soares, Guilherme Ascencio

Planejamento: Paulo Vita Filipe Leonardos, Yudi Nakaoka
Conteúdo: Karoline Canin

Mídia: Glaucia Montanha, Patricia Russo, Karem Pugliesi, Lais Pamboukian, Vinicius Martinelli, Bruno Marangoni

Produtora Filme: Sentimental Filme

Direção: Guilherme Petry

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Viviane Dias | Anderson Rocha | Mariana Marinho | |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Thiago Bastos Sousa
Produção Executiva: Marcos Araujo
Atendimento produtora: Paula Ferrari e Adriana Putini Head de produção: Renata Picheco

Diretor executivo: Felipe Cama
Coordenação executiva: Renata Pimenta
Coordenação de produção: Filipe Andrade e Cynthia Gama Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme Coordenação de pós-produção: Zeca Daniel
Atendimento de pós-produção: Layssa Pascher
Color: Dot Cine

Produtora de som: Satélite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho Atendimento: Renata Costa
Locutor: Felipe Reis
Dublador: Carlos Campanile

0 comentário em “Cacildis chega a TV com campanha Pé de Mé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: