Novidades

100% brasileira: Sorvetes Rochinha estará presente no Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Pela primeira vez, uma empresa 100% brasileira fornecerá sorvetes com exclusividade no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A tradicional Rochinha, famosa pelos sorvetes feitos com fruta de verdade, firmou parceria com a organização do evento e será a responsável pela venda de picolés no Autódromo de Interlagos entre os dias 15, 16 e 17 de novembro, quando acontece a corrida.

Na ação, serão disponibilizados mais de 15 carrinhos de picolé em todo o autódromo, 60 ambulantes para venda em áreas públicas, mais de cinco freezers open de sorvete nas áreas VIPs.

Serão mais de 35 mil unidades de picolés e potes 150ml. Para atender a demanda do evento, a Sorvetes Rochinha colocou toda a equipe de eventos fulltime, com mais de 120 pessoas envolvidas na operação.

No evento, serão disponibilizados sabores tradicionais da marca como Coco Branco, Groselha e Limão, os lançamentos Manga com Kero Coco e Morango Zero Adição de Açúcares, além de Chocolate. Em pote, o recém lançado Cajuzinho – Amendoim com Chocolate.

“É a primeira vez que uma empresa de sorvetes 100% brasileira está no GP Brasil de F1. Isso mostra que as grandes marcas e eventos estão cada vez mais em busca de empresas que tem uma ligação afetiva com o público brasileiro. Sem dúvida é uma grande conquista para nós como empresa nacional”, revela Lupercio Moraes.

0 comentário em “100% brasileira: Sorvetes Rochinha estará presente no Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: