Mundo cervejeiro

No mês das confraternizações, Cervejaria Ambev realiza cursos* gratuitos de conhecimento cervejeiro com harmonizações para petiscos de boteco

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O último mês de 2019 chegou. E, com ele, os momentos de celebrar o ano e se reunir em bares com os amigos, colegas de trabalho e familiares. Para quem quer saber mais sobre cerveja, uma das protagonistas destas ocasiões, e saber como harmonizar a bebida com os famosos ‘petiscos de boteco’, a Cervejaria Ambev abre vagas para cinco edições na capital paulista dos cursos* de conhecimento cervejeiro. A inscrição é gratuita e já pode ser realizada.

São aulas avulsas, ministradas pelo time de mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev, que abordarão temas como estilos de cerveja, história da bebida, ingredientes e harmonizações. Após as duas horas de duração do curso, os participantes podem apreciar e degustar rótulos, aprendendo mais sobre cada um deles na prática e harmonizando com petiscos tradicionais dos bares paulistanos.

Segundo Carolina Loureiro, beer sommelière da Cervejaria Ambev, a plataforma tem sido uma experiência única, permitindo que os profissionais estejam mais próximos dos consumidores, compartilhando e trocando conhecimento. “A procura que temos tido nos últimos meses demonstra que a paixão pela cerveja não está mais restrita aos profissionais da área. Cada vez mais o consumidor tem se interessado por detalhes, história ou por assuntos que possuem relação com a bebida que eles degustam na mesa do bar ou compartilham com os amigos”, afirma. “Este projeto nos dá a oportunidade de dividir nosso conhecimento e também aprender com outros cervejeiros”, complementa Carolina.   

Ao todo, são cinco turmas no mês de dezembro. As primeiras no sábado, dia 7, às 11h e às 15h. As demais acontecem no sábado seguinte, 14, nos mesmos horários. Há ainda uma turma extra na quinta-feira, 12, às 20h. Todas as edições serão realizadas no Bar do Urso, localizado no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

Para participar, os interessados devem acessar o site ambev.com.br/cursos-de-conhecimento-cervejeiro/ e seguir as orientações. Os 20 primeiros inscritos garantem vaga em cada curso e recebem a confirmação de participação em até dois dias.

 A participação é restrita para maiores de 18 anos. A Cervejaria Ambev não autorizará o consumo de bebidas pelos participantes que tenham que dirigir após o curso.

 *O projeto não oferece certificação de formação acadêmica e sim uma experiência de imersão em conhecimento, fornecida por especialistas no assunto.

 Serviço:

Plataforma de Cursos de Conhecimento Cervejeiro – Cervejaria Ambev

Dezembro

São Paulo – SP

Local: Bar do Urso – R. Joaquim Floriano, 313 – Itaim Bibi

Datas: Sábado, 7/12: às 11h e às 15h

             Quinta-feira, 12/12, às 20h

             Sábado, 14/12: às 11h e às 15h

Inscrições e informações pelo siteambev.com.br/cursos-de-conhecimento-cervejeiro/ 

0 comentário em “No mês das confraternizações, Cervejaria Ambev realiza cursos* gratuitos de conhecimento cervejeiro com harmonizações para petiscos de boteco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: