Mundo cervejeiro

Nova cerveja no mercado: Cerveja Ponto

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Lançada recentemente, a Cerveja Ponto chega ao mercado com o propósito de facilitar a vida do consumidor que aprecia cerveja artesanal porém busca algo além dos extremos que o mercado oferece atualmente. A grande quantidade de marcas e tipos que surgiram também dificultou a vida do consumidor na hora de fazer a compra, por isso a ideia da marca é ser uma cerveja com uma qualidade extraordinária feita para quem gosta de tomar cerveja, mas quer facilidade na hora de escolher. É cerveja e ponto final – e essa foi a inspiração para o nome da marca.

A Cerveja Ponto foi idealizada pelos sócios Thomas Ayres, Karina Spiers e Mark Spiers, que possuem uma vasta experiência gastronômica em seus currículos incluindo restaurantes Michelin como Daniel em NY e Le Cordon Bleu e são obcecados em oferecer um produto de qualidade. “Depois de muitos testes e estudos de qualidade, conseguimos chegar em uma fórmula com um grande frescor, fácil de beber, fácil de se pedir, fácil de entender e fácil de se comprar – é entregue gelada na casa do consumidor por um preço muito acessível em relação às suas concorrentes – R$10,90 (600ml) ou R$6,90 (330ml)” explica Thomas, um dos sócios. Os produtos serão vendidos na loja Growler Market, que ficará exclusivamente no app de entregas Rappi.

O diferencial da marca é o seu grande frescor. Normalmente, uma cerveja é pasteurizada, envasada e fica estocada por meses até chegar no consumidor final. No caso da Ponto, elas são envasadas sem pasteurização e mantidas em cadeia refrigerada, o que permite que permaneçam vivas e frescas da produção ao copo.

Por enquanto, o consumidor consegue encontrar a sua Ponto em duas versões: IPA e Pilsen. A Ponto IPA em especial busca resgatar o clássico do estilo americano, com alta drinkability, amargor limpo e aromas cítricos. “Conseguimos chegar em uma receita de IPA perfeita para no dia a dia, sem apelar para os extremos e focando apenas nas características clássicas que tanto amamos em uma IPA” completa Thomas.

0 comentário em “Nova cerveja no mercado: Cerveja Ponto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: