Vídeos

Na torcida por Gabriel Medina, Corona incentiva brasileiros a valorizarem o surfe

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O brasileiro ama futebol – e com razão, já que o esporte consegue reunir pessoas de todos os perfis há muitas gerações. Existe até uma tradição na qual o jogador que emplacar três gols pode pedir uma música em rede nacional. Mas e se essa mesma torcida pudesse ser direcionada também a outras modalidades, como o surfe? E se, ganhando três campeonatos mundiais, o ídolo Gabriel Medina pudesse pedir sua música favorita?

É o que propõem os apaixonados por surfe no Brasil por meio da hashtag #3mundiaispedemúsica, que puxa o coro no incentivo ao surfista. Detentor de dois títulos mundiais, Medina está em busca do tricampeonato como um dos atletas que disputam no Havaí a etapa final da World Surf League em 2019, que rola de 8 a 20 de dezembro.

“A Corona é uma cerveja que inspira as pessoas a curtirem a vida ao ar livre, especialmente a praia e o mar, espaços que têm tudo a ver com a nossa essência, e o Gabriel Medina é tão apaixonado por isso quanto a gente”, comenta João Pedro Zattar, gerente de Marketing de Corona no Brasil, sobre o embaixador da marca.

Além de celebrar o legado que ele tem construído, a marca sabe que ainda há muitas conquistas pela frente, tanto para Medina quanto para outros surfistas brasileiros – e o estímulo dos brasileiros pode fazer toda a diferença agora e no futuro, gerando uma onda positiva de estímulo para esta e para as próximas gerações.

“Corona acredita no surf e no talento de Medina, que deu ainda mais destaque ao potencial do nosso país dentro do esporte. Por isso convidamos todo o público a se engajar na torcida para que ele traga mais um campeonato mundial pra casa. Temos certeza de que o Brasil pode ser mais do que apenas o país do futebol, mas também do surfe, que a Corona tem o orgulho em apoiar por meio do patrocínio a Gabriel Medina e à própria WSL”, complementa.

Nascido em São Sebastião, no litoral norte, Gabriel Medina pratica o surfe desde a infância, tendo se consagrado como o primeiro atleta brasileiro a conquistar o título global. Para endossar o apoio ao atleta, Corona acaba de lançar um vídeo inspirando a torcida pelo surfe e por Medina.O vídeo de Corona para o movimento #3mundiaispedemúsica pode ser assistido e compartilhado pelo Facebook e pelo YouTube de Corona , Corona Extra Brasil.

0 comentário em “Na torcida por Gabriel Medina, Corona incentiva brasileiros a valorizarem o surfe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: