Eventos

Strava se une a ultramaratonista e promove uma “corrida virtual” para ajudar a Austrália

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O Strava e a atleta de resistência Samantha Gash (perfil no Strava) se uniram para ajudar a combater os incêndios na Austrália. A corredora e o aplicativo estão organizando o Relif Run, uma “corrida virtual” que poderá ser feita entre o meio-dia da próxima sexta-feira (17) até as 23h59 do domingo (19). Todo o valor arrecadado será enviado para a Cruz Vermelha da Austrália visando o auxílio para as áreas devastadas pelos incêndios.

Durante as festas de final de ano, Samantha Gash se sentiu impulsionada a tomar uma atitude em relação à proporção que o fogo estava tomando em terras australianas. A corredora e o amigo Nic Davidson decidiram criar o Relif Run, que tinha como ideia inicial que as pessoas pudessem correr uma meia maratona – sozinhas ou em dupla -, contudo Gash abriu a opção dos 5km. 

O Strava se uniu a ideia e criou o challenge Relief Run: Bushfire Fundraiser, fazendo com o que Relif Run chegasse a outras partes do mundo. Com isso, o valor estimado de arrecadação, que era de U$ 250 mil, já ultrapassou U$ 450 mil na tarde da segunda-feira (13).

O usuário do Strava que deseja participar precisa ingressar no desafio Relief Run: Bushfire Fundraiser, depois ir página da ação criada por Samantha e fazer a inscrição na corrida cirtual. O valor é de U$ 50. Ao pagar, o participante receberá um código para inserir. No entanto, para não excluir os corredores que desejam fazer uma doação menor, existe um segundo código disponível por um preço mais barato. Para conseguir isso, basta entrar em contato com a Gash na área de contato da página.

0 comentário em “Strava se une a ultramaratonista e promove uma “corrida virtual” para ajudar a Austrália

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: