Uncategorized

Under Armour terá podcast para contar histórias inspiradoras de atletas profissionais

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A Under Armour apresenta seu novo podcast, The Only Way Is Through, projeto produzido em parceria com a plataforma de streaming iHeartRadio. O público poderá saber em detalhes sobre a vida de atletas de elite que se esforçam constantemente em busca de uma melhor performance.

A série de oito episódios faz parte da plataforma The Only Way Is Trough lançada nesta semana e que conta histórias inspiradoras de alguns dos atletas mais importantes do mundo.

Normalmente, as pessoas só têm a oportunidade de testemunhar as maiores proezas e conquistas dos melhores atletas do mundo durante a competição, quando a atenção está voltada, mas raramente veem o treinamento e a recuperação que contribuem para o seu sucesso.

A proposta do podcast é quebrar essa barreira, dando a todos acesso à vida de atletas de elite, suas histórias e mentores, para ajudar os ouvintes a reconhecerem quais seus objetivos dentro do esporte.

“The Only Way is Trough é diferente de qualquer coisa disponível neste momento. Under Armour está proporcionando um caminho para que todas as pessoas do mundo aprendam os motivos pelos quais os atletas de elite alcançam níveis tão altos”, afirmou o jornalista Cal Fussman, apresentador da atração.

O primeiro episódio será disponibilizado no dia 21 de janeiro e contará a história de Georgia Ellenwood, atleta de heptatlo. Os interessados podem ouvir os episódios via iHeartRadio gratuitamente

0 comentário em “Under Armour terá podcast para contar histórias inspiradoras de atletas profissionais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: