Locais

No aniversário de São Paulo, descubra 4 bares para visitar

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Para comemorar os 466 anos da cidade de São Paulo, celebrado no dia 25 de janeiro, próximo sábado, nada melhor do que encontrar os amigos e descobrir novos espaços que reúnem cerveja gelada dos mais variados estilos e sabores, acompanhada de cardápios diversificados de petiscos. Para os bons cervejeiros, essa é a pedida perfeita para aproveitar o feriado paulistano.

Bar Brahma

Localizado no Centro Histórico de São Paulo – mais especificamente no icônico cruzamento entre as avenidas Ipiranga e São João – o Bar Brahma é um dos principais bares da capital paulista, tanto por sua história quanto por suas atrações. Durante a década de 60, intelectuais, políticos e músicos frequentavam o local que, em 2001, foi resgatado pelos empresários Álvaro Aoas e Luis Marcelo. Hoje, o Bar Brahma aposta em temporadas fixas de grandes nomes da velha guarda do samba e da MPB. É excelente para quem gosta do que há de mais clássico e, de quebra, está no coração de São Paulo.

Serviço:

Endereço: Avenida São João, 677, República, São Paulo.

Horário de funcionamento: Segunda à quinta, das 11h30 à 1h; Sexta-feira e sábado, das 11h30 às 2h; Domingo, das 11h30 à 0h.

Telefone: 2039-1250.

Goose Island Brewhouse

No final de 2016, a Goose Island desembarcou em São Paulo. Foi em Pinheiros que a Brewhouse encontrou o local ideal para refletir toda a personalidade da marca em relação à sua cultura cervejeira. A Goose cria as próprias cervejas no local e, além de rótulos exclusivos, você pode provar diferentes sabores gastronômicos. Para quem quiser usar a casa para confraternizar no final do ano, o local trabalha com reservas simples e pacotes fechados para grupos de pessoas e empresas. Basta entrar em contato, explicar o que deseja e terá um pacote para atender sua demanda.

Serviço:

Endereço: Rua Baltazar Carrasco, 187, Pinheiros, São Paulo.

Horário de funcionamento: Terça e quarta, das 18h às 00h; Quinta, das 18h à 1h; Sexta e sábado, das 12h à 1h; Domingo, das 12h às 22h.

Telefone: 2886-9858.

Hoegaarden Greenhouse

Não faltam opções de lugares para beber cerveja no Largo da Batata, em Pinheiros. Esse famoso point de happy hours e confraternizações recebeu uma nova opção em 2019. O Hoegaarden Greenhouse é o primeiro bar do rótulo nascido na Bélgica a funcionar como cervejaria. Localizado na rua Fernão Dias, 672, a casa conta com os rótulos clássicos desta Witibier feita de trigo, coentro e cascas de laranja, além de drinks assinados por Ale D’Agostino, do Apothek.

Serviço:

Endereço: Rua Fernão Dias, 672, Pinheiros, São Paulo.

Horário de funcionamento: Terça-feira e quarta-feira, das 12h à 0h; de quinta-feira a sábado, das 12h à 1h; Domingo, das 12h às 22h.

Telefone: (11) 3031-5099.

Vista Corona

O clima praiano acaba de chegar à cidade de São Paulo. Com duas unidades recém-inauguradas, uma no Edifício Copan, no centro de São Paulo, e outra no Largo da Batata, em Pinheiros, a Vista Corona é a opção ideal para quem quer apreciar uma cerveja gelada no melhor estilo dos festivais do Corona Sunset.

Serviço:

Endereço: Vista Corona – Copan (Avenida Ipiranga, 200, Centro, São Paulo); Vista Corona – Pinheiros (Rua Fernão Dias, 690, Pinheiros, São Paulo).

Horário de funcionamento: Vista Corona – Copan (Terça-feira à quinta-feira, das 17h à 0h; Sexta-feira, das 12h à 0h; Sábado, das 13h à 1h; Domingo, das 13h às 20h); Vista Corona – Pinheiros (Terça-feira e quarta-feira, das 17h à 0h; Quinta-feira, das 17h à 0h; Sexta-feira, das 12h à 1h; Sábado, das 12h à 1h; Domingo, das 12h às 20h).

Telefone: Vista Corona Copan: ‪(11) 3237-3537

Vista Corona de Pinheiros: (11) 3819-5389

0 comentário em “No aniversário de São Paulo, descubra 4 bares para visitar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: