Vídeos

O preço da carne subiu? SKOL garante o churrasco da galera com descontos no Zé Delivery

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Verão, calor, tempo bom… uma combinação perfeita para juntar a galera e colocar a carne para assar. O problema tem sido o preço da carne, em média 30% mais cara em todo o país*, o que tem deixado a galera apreensiva: vai ter churras ou não vai ter churras? Claro que vai! SKOL e Zé Delivery têm a solução para dar aquela amenizada na hora de rachar a conta: se a carne fica mais cara, a recompensa vem em cerveja mais barata.

Entre 24 de janeiro e 2 de fevereiro, quem pedir SKOL no aplicativo Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, e usar o cupom VaiTerChurras terá no mínimo 30% de desconto nos itens da marca SKOL: se o preço da carne subir, o desconto aumenta, mas se diminuir ele permanece em 30%. SKOL vai acompanhar o preço da carne nesse período para garantir sempre o melhor desconto para quem for juntar sua turma no churrasco.

A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Praia Grande e Ponta Grossa. O cupom ficará disponível para 3 mil usos ou enquanto durarem os estoques.

“SKOL quer dar um giro nesse verão e incentivar mais ocasiões para as pessoas brindarem. Então aproveitamos que a carne está mais salgada para o bolso dos brasileiros e criamos essa ação conjunta com o Zé Delivery para garantir uma SKOL gelada no melhor preço possível”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing de SKOL.

“Os fãs de churrasco já sabem que o Zé Delivery é a opção mais rápida e barata para garantir SKOL gelada. Nós, do Zé, entendemos que não existe combinação melhor que churrasco, galera e cerveja. Por isso, aceitamos o convite de SKOL para incentivar mais encontros com família e amigos no verão”, afirma Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

O aplicativo do Zé Delivery está disponível na Apple Store, no Google Play e no site www.ze.delivery.

A ação tem criação da GUT e conta também com filme no ambiente digital que explica como a Skol está dando um giro no aumento da carne e salvando o churras da galera.

*Informação baseada no índice de inflação anual do IBGE – o percentual real é de 32,4%.

0 comentário em “O preço da carne subiu? SKOL garante o churrasco da galera com descontos no Zé Delivery

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: