Mundo cervejeiro

Black Princess leva seis chopes exclusivos para o Festival Brasileiro da Cerveja

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Nos últimos anos, o Festival Brasileiro da Cerveja vem se consolidando como o principal evento do ramo no Brasil. E para receber os amantes das cervejas especiais, a Black Princess preparou seis chopes exclusivos para o festival: Serra RauchWeizendoppelbockMilkystoutBohemian PilsnerTropical Wit e Sour de Açaí.

No estilo Rauchbier, a Serra Rauch apresenta notas de defumação e tostadas, com coloração castanha escura e amargor equilibrado. Espuma cremosa e persistente. Cerveja característica da escola Checa, a Bohemian Pilsner tem adição de Lúpulo Saaz. Notas de lúpulo herbal no aroma e paladar, que proporcionando um amargor equilibrado. Espuma cremosa e coloração Dourada.

Já a Tropical Wit segue o estilo Belga Witbier, com adição de Coentro, Pimenta Rosa e Tangerina. Paladar com notas condimentadas e cítricas que trazem grande resfrescancia. Espuma cremosa e coloração amarelada. E a Black Princess Sour Açaí traz acidez agradável e adição de Açaí. Espuma persistente, alta carbonatação e coloração amarronzada.

Os mais de 35 mil cervejeiros que vão comparecer ao festival também poderão apreciar os oito rótulos da cervejaria, que são envasados e disponibilizados no mercado: Black Princess Gold (Premium American Lager), Black Princess Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager), Doctor Weiss (Kristall Weizen) – premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de ouro (2019) e bronze (2018) no Festival Brasileiro da Cerveja -, Tião Bock (Bock com rapadura) e APA-82 (American Pale Ale).

Ao todo, são 14 opções diferentes na taplist da Black Princess, que participa do evento pelo terceiro ano consecutivo. O estande da marca será montado em um espaço de 16m², totalmente decorado ao estilo steampunk, exaltando o uso de engrenagens e bugigangas.

O Festival Brasileiro da Cerveja, que chega a sua 12ª edição em 2020, acontece em Blumenau/SC, no Parque Vila Germânica, de 11 a 14 de março.

0 comentário em “Black Princess leva seis chopes exclusivos para o Festival Brasileiro da Cerveja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: