esportes

CHAMA AS AMIGAS! | Reebok inaugura RTS, uma nova plataforma de treinos exclusiva para as mulheres

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Dando continuidade à série de ações da marca pensadas exclusivamente para mulheres, a Reebok Brasil inaugura a plataforma Reebok Training Squad. Com eventos gratuitos ao longo do ano e focados em práticas esportivas variadas, como dança, corrida, boxe, TRX,  funcionais e muitas outras, a marca irá promover a cada mês um treino diferente em um local inusitado, a fim de reunir a comunidade feminina por meio de propósitos e interesses em comum,

O Reebok Training Squad surgiu em 2019 como um projeto piloto no México, com algumas pequenas diferenças. Este ano, será aplicado em alguns países de América Latina, como Brasil e Argentina. O conceito por trás da iniciativa é semelhante em todos os países, mas cada um vai executar seu próprio plano de ação para proporcionar novas experiências de training para mulheres – seja com novas abordagens, novos espaços ou novos formatos de treinos.

No Brasil, a plataforma tem como objetivo reunir mulheres de diferentes perfis para que, juntas, iniciem uma nova empreitada em busca de bem estar, do aumento da qualidade de vida e de momentos prazerosos. Pensando também na democratização e inclusão da ação, todos os treinos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas através do site www.reeboktrainingsquad.com.br.

Em clima carnavalesco, o treino inaugural de RTS ocorreu no último fim de semana, reunindo dezenas de convidadas e parceiras da marca. O local inusitado escolhido para a primeira etapa – um heliporto em Barueri – recebeu uma aula de dança exclusiva ministrada pela dançarina Brunna Gonçalves e a participação de uma escola de samba.

Além disso, o evento contou com a presença das sete capitãs do projeto, que serão participantes ativas em todos os treinos. São elas: Ariel SaoriDessa CastorinoThaís BiancaMaria MontoroIvi PizzottPatrícia Sens e Juliana Franceschi.

O segundo treino oficial do Reebok Training Squad ocorre dia 21 de março (sábado), a partir das 16h, no Calçadão SP (Av. Magalhães de Castro 286 – Butantã – São Paulo SP). Além de aquecimentos, o espaço que ficou conhecido por mesclar elementos da cidade e das praias, como a areia e o asfalto, oferecerá aulas de futevôlei e beach vôlei.

“Convide sua irmã, suas amigas e colegas. O Reebok Training Squad é um projeto feito para as mulheres se divertirem juntas, pensando além da tradicional rotina da academia. Por isso locais inusitados, práticas esportivas diferentes e produtos disponíveis para teste. É gratuito, é fácil de se inscrever, e o principal, é para todas nós”, afirma Flávia Bittencourt, CEO do grupo Adidas, detentora da marca Reebok.

Inscreva-se em http://reeboktrainingsquad.com.br/

0 comentário em “CHAMA AS AMIGAS! | Reebok inaugura RTS, uma nova plataforma de treinos exclusiva para as mulheres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: