Eventos

TNT Energy Drink celebra papel da mulher na cultura e patrocina Festival GRLS!

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Para celebrar a importância e relevância dos papéis das mulheres na cultura, o TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Festival GRLS, realizado entre 7 e 8 de março, no memorial da América Latina. O energético aproveita a ocasião para produzir um mini documentário focado no empoderamento feminino.

Com o conceito de resistência, traduzido pelo #PODEVIR, o TNT Energy Drink vai filmar desde a montagem da estrutura até o primeiro show do Festival GRLS. Com entrevistas a artistas e equipe do evento, composta, em sua maioria, por mulheres e não-binários, o vídeo vai retratar as muitas trabalhadoras, das mais diversas funções, responsáveis por fazer o GRLS acontecer.

“Nossa proposta é chamar atenção para a necessidade de cada vez mais ocupação feminina em todas as áreas, principalmente na indústria musical. Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink. “Temos muitas mulheres fortes em todos os setores, principalmente na indústria da música, tanto no palco como atrás dele”, complementa.

O públido do evento também poderá aproveitar três drinks desenvolvidos pelo mixologista Fábio Battistella, com venda nos bares exclusivos da marca, onde também serão vendidos todos os sabores do energético.

O Festival GRLS tem shows de Kylie Minogue, Little Mix, IZA, Tierra Whack, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, Mc Tha e Mulamba.

0 comentário em “TNT Energy Drink celebra papel da mulher na cultura e patrocina Festival GRLS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: