Mundo cervejeiro

Eisenbahn Mestre Cervejeiro abre inscrições a partir de 10 de março para sua 11ª edição

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A partir de hoje, terça-feira, estão abertas as inscrições para a 11ª edição do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que neste ano ganha um novo formato e passará a ser exibido na internet.

Após ter batido recorde de inscrições no ano passado, enquanto ainda era exibido na TV, o reality almeja alcançar um público ainda maior na web. “Vivemos em uma era digital e com isso, é muito importante à Eisenbahn estar conectada e próxima dos consumidores. Além de democratizar o consumo de cervejas artesanais, o Mestre Cervejeiro tem como objetivo esclarecer as dúvidas do público e trazer conhecimento cervejeiro para os brasileiros. Por isso, ingressamos no formato digital, buscando essa interação maior com as pessoas”, explica Karina Pugliesi, gerente de marca da Eisenbahn.

O reality contará com quatro competidores e será transmitido pelo canal do Mestre Cervejeiro no Youtube, o que permite uma maior interação com o público por meio de comentários e compartilhamentos. Além da disputa, o programa mostrará detalhes sobre os ingredientes e processos utilizados na elaboração de cervejas artesanais, e também vai abordar as histórias de cada participante.

Para se inscrever é preciso enviar uma brassagem de Vienna Lager e as inscrições vão até o dia 13/04. O estilo é conhecido por possuir sabor leve e adocicado.

Após o envio, as cervejas serão analisadas por uma equipe de sommeliers e mestres cervejeiros do Instituto da Cerveja Brasil (ICB). Os critérios para a escolha dos participantes serão variados, mas é possível destacar análises de cor, amargor e teor de álcool das amostras. Além disso, os produtores caseiros poderão enviar um vídeo contando uma curiosidade sobre o que acontece nos bastidores dos processos artesanais.

Além do novo formato, a competição contará com oito episódios no total. Outra novidade é que o apresentador desta edição será o fundador da marca, Juliano Mendes, que fará dupla com a a somelière Pri Colares.

O vencedor terá a oportunidade de ter seu rótulo lançado pela Eisenbahn e irá para Blumenau para produzir sua cerveja na sede da marca. Além disso, o campeão do reality ganhará um tour cervejeiro pela Alemanha e um curso de brassagem no ICB.

Para saber mais, acesse: http://www.eisenbahn.com.br/mestrecervejeiro

Serviço:
Inscrições Eisenbahn Mestre Cervejeiro 11
De 10/03/2020 até 13/04/2010 pelo site http://mestrecervejeiro2019.com.br/.

0 comentário em “Eisenbahn Mestre Cervejeiro abre inscrições a partir de 10 de março para sua 11ª edição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: