Mundo cervejeiro

Lagunitas faz TAP Takeover em bares craft com diversos de seus rótulos importados

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Após desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2019 e entrar no mercado das cervejas artesanais com a sua famosa IPA fabricada em terras tupiniquins, a Lagunitas Brewing Company inicia o ano de 2020 com o objetivo de aproximar o público cervejeiro aos outros rótulos importados da marca. Para isso, a cervejaria prepara ativações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte com uma ação intitulada de TAP Takeover. Para os amantes de cerveja, grande oportunidade de experimentar rótulos já famosos na gringa, como: DayTime, Little Sumpin’ Sumpin’, Pils, Super Cluster e a IPA, carro chefe da marca.

Diversos bares de cervejas crafts vão receber barris dos cinco estilos de Lagunitas. Além disso, será fácil identificar a presença da marca pois, além dos líquidos, os bares vão expor o famoso sofá laranja, bandeirão e banheira que fizeram tanto sucesso no Mondial de La Bière e Pop Up TapRoom, em São Paulo.

Além de prezar por uma cerveja de qualidade, a marca tem em seus pilares a responsabilidade social com os cachorros e aproveita o momento para realizar uma promoção durante o Tap Takeover: quem doar 1kg de ração (entregue no bar participante da ação) ganhará uma pint (500ml) de qualquer rótulo da marca. Toda a alimentação arrecadada será doada para as ONGs parceiras.

A cervejaria pretende realizar dezenas de ações de TAP Takeover. Os primeiros espaços que receberam a ativação foram o Empório Alto de Pinheiros (EAP), Capitão Barley Cerveja Artesanal e The Barley House, todos em São Paulo. Durante o mês de março, os próximos bares a receberem ativações serão Let´s Beer Cervejas Artesanais (15), TapTap Bar (21) e Bottled Dog (26).

Além da capital paulista, que ainda vai contar com outros bares parceiros, o Rio de Janeiro e Belo Horizonte também recebem o TAP Takeover ainda neste primeiro semestre.

Sobre os rótulos do TAP Takeover:

Little Sumpin’ Sumpin’
Macia e aveludada com um quê de trigo. Um estilo único que traz um forte final de lúpulo em um corpo aveludado. Uma hoppy pale wheat ale que é ótima para fãs de IPA, mas tão macia que os fãs de Hefeweizen também a curtem.
7.5 ABV
1.07 O.G
64.2 IBU

Lagunitas IPA
Uma IPA bem arredondada e fácil de beber. Um pouco de Malte Caramelo fornece a riqueza que suaviza o toque marcante do lúpulo.
6.2 ABV
1.059 O.G
51.5 IBU

PILS
A única unlimited lager da marca, fabricada com Lúpulo Saaz importado e uma variedade de levedura que fermenta no fundo. Deixando-a leve, fresca e fácil de beber, e, ainda assim, cheia de sabor.
6.0 ABV
1.050 O.G
35.0 IBU

DAYTIME
Com 4% de ABV, a Lagunitas DayTime IPA é uma cerveja com baixo teor alcoólico e com apenas 98 calorias, representando tudo o que a Lagunitas sabe sobre como fazer cerveja lupulada. Ela é uma cerveja lupulada expressada em uma voz suave.
4 ABV
1.035 O.G
31 ABU

SUPERCLUSTER
Super Cluster é uma Mega Ale de lúpulos cítricos de proporções intergalácticas. Tudo o que a marca aprendeu sobre como fazer uma cerveja lupulada: pálida, fria, alcoólica e amarga.
8 ABV
1.073 O.G
60 IBU

Serviço:
Lagunitas TAP Takeover

São Paulo:

Let’s Beer Cervejas Artesanais
Quando: Domingo, 15 de março.
Horário: A partir das 16h
Endereço: R. Joaquim Távora, 961 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Site: http://letsbeer.com.br/

TapTap Bar
Quando: Sábado, 21 de março.
Horário: A partir das 12h
Endereço: R. da Consolação, 455 – Consolação, São Paulo – SP
Site: http://www.instagram.com/taptapsp/

Bottled Dog
Quando: Quinta-feira, 26 de março.
Horário: A partir das 10h
Endereço: R. Iguatemi, 255 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Site: http://www.bottleddog.com.br/

0 comentário em “Lagunitas faz TAP Takeover em bares craft com diversos de seus rótulos importados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: