Locais

31/03 a 03/04 – Covid-19 – Pátio SP realizará lives de shows de samba

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

O Pátio SP – bar de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena – fará lives, por pelo menos duas semanas, de shows de samba, carro chefe da casa. O público poderá acompanhar pelas rede social do bar, mais especificamente o instagram (@patiospbar), sempre a partir das 19h.

Na programação dessa semana, hoje (31/03) tem o cantor Sollano; quarta (01) é a vez da carismática Mônica Soares; quinta (02), Natália Nagê é quem canta e na sexta (03/04) a live será da cantora Milena Castro.

Fechado, assim como os demais bares da cidade de São Paulo, devido ao decreto para evitar a transmissão do covid -19, o Pátio SP arrumou uma forma de levar alegria e entretenimento – antes ao vivo no bar, agora ao vivo por live – para as pessoas que estão em isolamento. “Sempre são nossos clientes que vão até nós. Agora é a nossa vez de irmos até eles e retribuirmos a preferência” diz Christian Caballero, sócio do bar. “Nesse momento de tensão e confinamento, poder levar um pouco de música e alegria é gratificante. Estamos fazendo a nossa parte”, conclui.

 Pátio SP     

A esquina das ruas Mourato Coelho com a Wisard já virou point na boêmia Vila Madalena. Sextas, sábados e domingos, animados, marcam o ponto privilegiado do bairro, que atrai a frequência de moradores de outros lugares da cidade. Pelas grandes portas envidraçadas que separam a calçada do bar, é possível ver a galera entusiasmada que procura o local para curtir as atrações musicais, os bons drinks e petiscos servidos na casa.

Para Christian Caballero e Victor Gambardella, sócios da casa, o Pátio SP conseguiu conquistar o público que gosta de frequentar um ambiente bonito, que tem jardim vertical, grafite na parede, teto retrátil e mobiliário feito de pallets reciclados; com boa comida e bebida e música ao vivo eclética e de qualidade. “O bar é a cara de São Paulo, que prima pelo atendimento e onde o paulistano se sente em casa e o turista vai conseguir entender um pouco da cidade”, diz Caballero.

No cardápio há o resgate de itens como sandubinha de carne-louca, pavê de chocolate e pudim de leite, que faz lembrar comida de vó e das boas festas de família. Ao mesmo tempo, serve petiscos que não podem faltar na mesa de um bom bar, como espeto de carne com farofa e vinagrete, croquete de costela, dadinhos de tapioca e calabresa acebolada.

Na parte de coquetelaria, a ideia é oferecer bebidas e drinques que passeiam entre os clássicos, autorais e especialidades do Pátio SP. Uma seleção inspirada em pontos turísticos da cidade, como Mourato Coelho e Pátio do Colégio, por exemplo, e em brasilidades, como a rapadura e a caipirinha, fazem sucesso.

Pátio SP Bar

Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo

Tel.: (11) 2386-0908

Facebook: facebook.com/patiosp

Instagram: @patiospbar

www.patiosp.com.br

Horário de funcionamento: segunda, das 11h30 às 15h; terça à sexta das 11h30 às 15h e das 17h às 00h; sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h.

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex

Tickets eletrônicos: Não

Aceita cheque: Não

Valet: sim – R$ 25

Capacidade: 285 pessoas

Som ambiente: Sim

Música ao vivo: de terça a domingo (vale checar programação antes)

Aceita reserva: Sim

Wi-fi: Sim

Mesas ao ar livre: teto retrátil

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: não

0 comentário em “31/03 a 03/04 – Covid-19 – Pátio SP realizará lives de shows de samba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: