Online

ASICS lança série de desafios no Instagram

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Em um momento onde é difícil se manter ativo e encontrar entretenimento para além dos streamings, a ASICS decidiu criar uma série de desafios que prometem entreter o público. O intuito da brincadeira, além de propagar a filosofia da marca – “Mente sã em corpo são”, é também mostrar que coisas simples podem se tornar divertidas, mesmo em casa, e conectar as pessoas.

Para dar o pontapé inicial, a marca convidou o ator e embaixador ASICS Brasil, Nicolas Prattes, para iniciar a uma corrente de pequenos desafios simples, que pode ser feitos em casa e serão re-postados pelo Instagram da marca. As brincadeiras vão desde de falar sobre os livros preferidos a indicar pequenos negócios – que serão prejudicados pelo momento da pandemia, em um gesto de divulgação espontânea. Além do embaixador, outros influenciadores e parceiros da marca também farão parte da ação.

Além de entreter o público com o #DesafioEmCasa, a ASICS convocou suas assessorias de corrida parceiras para uma série de lives no perfil da marca no Instagram. Uma vez por semana, cada assessoria dará dicas e de treinos indoor para aqueles que tiveram que adaptar seus treinos de corrida. O capitão do time ASICS Frontrunners Brasil, Roberto Sobreira, irá mediar o papo e interagir com os seguidores.

Os Desafios ASICS começaram no domingo, 05, no perfil da ASICS Brasil (@asicsbrasil) no Instagram. As lives com as assessorias de corrida tiveram início na quarta, dia 08 de abril.

0 comentário em “ASICS lança série de desafios no Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: