Online

YouTube lança série com Fred, do canal Desimpedidos

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Enquanto a bola não volta a rolar, os aficionados por futebol vão ganhar uma série original no YouTube para matar a saudade, a partir do dia 19 de abril, com a estreia do “Vai Pra Cima, Fred”. Esta será a terceira produção nacional do YouTube Originals, que já conta com “Próxima Parada”, com Whindersson Nunes e “Mulheres Que Mudam o Mundo”, com Nathalia Arcuri.

Protagonizada pelo apresentador Fred, do Desimpedidos, maior canal de esportes do YouTube na América Latina, a série retrata a sua trajetória para se tornar um jogador profissional. Aos 30 anos, Fred vai ter de mostrar o seu talento e habilidade no time tri campeão do mundo, o Magnus Futsal, dividindo os holofotes com meninos da base e jogadores já consagrados do time de Sorocaba/SP, como o fixo Rodrigo, atual capitão da Seleção Brasileira de Futsal.

“Eu nunca imaginei que teria uma série sobre a minha vida. Quando isso aconteceu, achei que ia ter de interpretar um personagem. Mas não. Vivi intensamente o meu dia a dia, minhas batalhas e minhas dores. E, principalmente, o maior sonho da minha vida: ser jogador de futebol”, revela Fred.

No primeiro episódio, Fred vai contar para seus familiares sua mudança de vida: a saída da casa dos pais pela primeira vez para morar no interior de São Paulo, e o distanciamento das gravações para o canal Desimpedidos.

A série “Vai Pra Cima, Fred” tem oito episódios que vão ao ar sempre aos domingos, às 16h, no canal Desimpedidos no YouTube. E com direito a participação especial do rei Falcão, que jogou pelo Magnus e será mentor do Fred nessa jornada.

“Os brasileiros tem uma paixão forte por futebol, o que faz com que muitos sonhem em jogar profissionalmente. Acompanhar essa série original é seguir junto com o Fred nessa realização e dividir essa emoção com todos os fãs de futebol no YouTube”, afirma Eduardo Brandini, diretor de parcerias para jornalismo e esportes do YouTube.

Parceria

Esta é a primeira vez no Brasil que uma série original do YouTube tem integrações de marca de um patrocinador. A Netshoes, além de estar presente em 100% das impressões de anúncio dos vídeos da produção, está também no conteúdo, inserida de forma orgânica na trama do reality e na trajetória de transformação de seus personagens.

“Para a Netshoes, patrocinar uma série que mostra a conexão de pessoas com o esporte é cumprir com o objetivo da nossa marca. Ser o primeiro patrocinador a ter integrações e estar 100% inserido em uma série original do YouTube é muito gratificante para a Netshoes, pois, além de toda a relevância e visibilidade que o Desimpedidos tem, sabemos que estamos ainda mais próximos a um público apaixonado por esporte assim como nós”, afirma Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes.

Serviço
O que: “Vai Pra Cima, Fred” *
Quando: Todos os domingos, a partir de 19/4, às 16h
Onde: Canal Desimpedidos
Produção: Spray Content e NWB
* Os episódios foram gravados antes do período de pandemia da COVID-19

0 comentário em “YouTube lança série com Fred, do canal Desimpedidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: