esportes

Adidas cria desafio digital que incentiva manter-se ativo e fazer o bem #HOMETEAMHERO Challenge

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Em continuidade aos esforços para arrecadar doações para o Fundo de Resposta Solidária ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde, o Grupo adidas doará um dólar para cada hora de treino realizado entre os dias 29 de maio e 07 de junho, com o objetivo de atingir um milhão de horas. Esse é o mais recente movimento da marca para manter suas comunidades saudáveis, ativas e conectadas em resposta à situação mundial da COVID-19.

A iniciativa reunirá a comunidade global de atletas da marca a treinar e participar junto com consumidores de todo o mundo por meio da colaboração com diversos aplicativos de rastreamento de atividades, incluindo Garmin, Zwift, Polar, Suunto, JoyRun e aplicativos próprios adidas – adidas Running e adidas Training – que trarão uma extensa seleção de exercícios guiados, liderados por grandes atletas como o jogador do Bayern de Munique David Alaba, a ultramaratonista Sabrina Stanley e a estrela do rugby do país de Gales, George North.

O #HOMETEAMHERO Challenge faz parte da resposta global da adidas à situação do COVID-19 para apoiar os parceiros, clientes e pessoas mais necessitadas nesta crise sem precedentes. Durante o período, milhares de protetores faciais já foram produzidos e doados para os profissionais de saúde dos EUA em colaboração com a Carbon, doações de R$10,00 a cada produto com valor superior a R$ 100,00 adquiridos no e-commerce da adidas e reebok para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a OMS e o fornecimento continuo de máscaras para comunidades médicas na Coréia do Sul, Europa e Estados Unidos.

Participe do #HOMETEAMHERO Challenge:

  1. Faça o download do aplicativo adidas Running ou adidas Training, crie uma conta ou faça login com uma conta existente
  2. (Opcional): conecte a conta Garmin/Polar/ Suunto/Zwift à conta no aplicativo adidas Running
  3. Inscreva-se no #HOMETEAM Heroes Challenge a partir de 18 de maio
  4. De 29 de maio a 7 de junho, cada hora de atividade será convertida em 1 dólar, até o total de um milhão de horas.
  5. As modalidades que participam do desafio são: corrida, training (aplicativo adidas Training), caminhada, ciclismo, treinamento de força, aeróbica, esteira, mountain bike, ioga, elíptico, patins, caminhada nórdica, ciclismo, cadeira de rodas, corrida em montanha, handcycling, spinning, corrida virtual, ciclismo virtual, skate, futebol, basquete, dança, tênis, rugby, boxe.

0 comentário em “Adidas cria desafio digital que incentiva manter-se ativo e fazer o bem #HOMETEAMHERO Challenge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: