Novidades

PUMA e LaLiga unem forças para comemorar o retorno da competição ao redor do mundo

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Hoje, a LaLiga está comemorando o retorno iminente de sua temporada com uma nova campanha que capta a emoção sentida pela base de fãs global da liga, em colaboração com a PUMA, parceira oficial do Campeonato Espanhol.

A campanha, intitulada #LaLigaBouncesBack, foi lançada em um vídeo com uma variedade de estrelas do esporte global, incluindo os jogadores da LaLiga Santander, Luis Suarez, Antoine Griezmann e Jan Oblak, que são vistos passando a bola oficial da LaLiga, criada pela PUMA. A bola é passada por nove países diferentes antes de voltar à Espanha, pronta para a competição recomeçar em 11 de junho. Marc Bartra, do Real Betis, e Suso, do Sevilla FC, que se enfrentam no ‘El Gran Derbi’ – que marca o retorno da LaLiga -, também aparecem no vídeo.

De acordo com a campanha #BackToWin, lançada por LaLiga e Movistar, o vídeo transmite a mensagem de que reiniciar a competição não é apenas importante para a LaLiga e seus clubes, mas também para os milhões de fãs que acompanham a competição em todo o mundo, bem como indústria esportiva em geral.

Refletindo o público internacional da LaLiga, a bola passa pelos EUA (via Fafa Picault do FC Dallas e Juan Pablo Torres do New York City FC), Cingapura (incluindo Raihan Rahman do Tanjong Pagar United), África do Sul (incluindo Themba Zwane do Mamelodi Sundowns) e México (incluindo Rogelio Funes Mori), países em que a LaLiga já estabeleceu escritórios globais.

Além disso, Japão (Louis Yamaguchi da Extremadura UD), Austrália (incluindo o freestyler Jed Hockins), Indonésia (incluindo Otavio Dutra de Persija Jakarta) e Filipinas (Carlo Dorin, jogador da Seleção Nacional Sub-18) estão incluídos, enquanto os embaixadores da LaLiga Santander Diego Forlán, Fernando Morientes e Christian Karembeu também aparecem.

Óscar Mayo, chefe de receita, marketing e desenvolvimento internacional da LaLiga, disse: “Mais de 2,7 bilhões de pessoas em 183 países assistem à LaLiga todos os anos. Essa iniciativa com a PUMA destaca a natureza global de nossa competição e a expectativa que está sendo sentida muito além da Espanha, enquanto nos preparamos para retornar. Queremos compartilhar esse momento com todos os nossos seguidores e parceiros em todo o mundo”.

Confira a lista completa dos atletas que fizeram parte dos vídeos:

Luis Suárez (FC Barcelona), Suso (Sevilla FC), Santi Cazorla (Villarreal CF), Marc Bartra (Real Betis), Antoine Griezmann (FC Barcelona) e Jan Oblak (Atlético de Madrid) como atletas da PUMA; Diego Forlán, Fernando Morientes e Christian Karembeu como Embaixadores da LaLiga; Fafa Picault (FC Dallas) e Juan Pablo Torres (NYFC) dos EUA; Raúl Gudiño (Guadalajara), Oribe Peralta (Guadalajara), Nico Sanchez (Monterrey) e Rogelio Funes Mori (Monterrey) do México; Jed Hockins (Freestyler) e Daniel “D10” Cappellaro (Futsal player) da Austrália; Carlo Dorin (U18 National Team) das Filipinas; Louis Yamaguchi (Extremadura UD) do Japão; Otavio Dutra (Persija Jakarta) e Fachruddin Aryanto (Madura United) da Indonésia; Jun Tan (Junpiter Futbol), Raihan Rahman (Tanjong Pagar United), Azri Majilan (Freestyler), Ho Wai Loon (Lion City Sailors) e Darren Teh (Geylang FC) de Cingapura; Themba Zwane (Mamelodi Sundowns), Thembinkosi Lorch (Orlando Pirates), Zakhele Lepasa (Orlando Pirates), Mpho Makola (Cape Town City), Lebogang Maboe (Mamelodi Sundowns) e Lebogang Manyama (Kaizer Chiefs) da África do Sul.

Não é só Futebol. É LaLiga.

0 comentário em “PUMA e LaLiga unem forças para comemorar o retorno da competição ao redor do mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: