Novidades

Em parceria com Felipe Bronze e time de chefs, Stella Artois cria experiência gastronômica para o Dia dos Namorados

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Entre as datas comemorativas que atravessam a quarentena está o Dia dos Namorados e, enquanto alguns casais terão um jantarzinho em casa, outros vão celebrar à distância. E por que não criar momentos especiais com um toque sofisticadamente simples para todas essas pessoas?

É esse o objetivo da ação Stella Home Chefs by Felipe Bronze para o Dia dos Namoradoscriada pela CP+B Brasil, que oferece um jantar de chef para os casais celebrarem, seja em casa ou a distância, sem perderem tempo ou se preocuparem com a receita.

Stella Home Chef traz kits exclusivos com refeições completas pré-cozidas e assinadas pelo chef Felipe Bronze e pelo time do Restaurante Pipo. O menu conta com entrada, prato principal (com opções vegetariana e tradicional) e sobremesa, as porções são ideias para compartilhar.  Também não podem faltar as Stellinhas geladas para o brinde, que acompanham duas unidades do icônico cálice de cerveja de Stella.

A ação conta também com outros detalhes que darão aos participantes a sensação de estarem fisicamente em um restaurante, como a presença do próprio Felipe Bronze em um bate-papo via videoconferência para falar sobre a experiência gastronômica. A ideia é reproduzir a ida do chef a mesa de jantar para conversar com os clientes sobre detalhes do menu.

Os compradores poderão, ainda, encontrar virtualmente diversos influenciadores que estarão presentes na sala de videoconferência. E, para dar um clima a toda essa experiência, encontro virtual também conta com uma playlist elaborada para o momento com curadoria da Phaty DeJesus.

“Stella tem uma ligação muito próxima com o universo da gastronomia e, após o sucesso de Apoie Um Restaurante, que tem ajudado o segmento durante o período de crise, queremos continuar nos aproximando dos chefs e promovendo novas experiências para os consumidores, sempre incentivando as conversas em torno da comida”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

Os kits já podem ser encomendados pelos consumidores das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pelos sites stellanamoradossp.com.br e stellanamoradosrj.com.br, respectivamente, e estão disponíveis em quantidade limitada – as refeições serão entregues nos dias 11 (quinta-feira) e 12 de junho (sexta-feira) e, dias antes, o consumidor vai receber a confirmação de data referente à entrega do seu kit. O serviço está disponível apenas para estes municípios.

Ficha Técnica 

Título: Stella Home Chefs

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev

Produto: Stella Artois

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Ariane Dias, Victor Meira, Lucas Ribeiro, Alexandre Kazuo e Marcelo Rizério

RTVC: Ana Paula Casagrande e Gisele Cordeiro

Planejamento: Luana Azeredo, Gabriel Morais, Fernanda Neves, José Diniz, Flavia Novelli, Mickael Prass e Thiago Queiroz.

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Vitória Berno e Daniel Salgado
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andre Massuda, Felipe Duarte, Marcio   Trindade, Rafael Campregher e Pedro Ferrari.

Projetos: Nathália Beividas e Aline Scarpel

Produção Digital: GATSO Creativity & Development e NovaHaus

Aprovação Cliente: Bruna Buás, Mariana Porto, Rodolfo Carvalho, Natália Capelini, Guilherme Perez, Daniela Leal, Beatriz Medeiros e Laura Valmorbida

0 comentário em “Em parceria com Felipe Bronze e time de chefs, Stella Artois cria experiência gastronômica para o Dia dos Namorados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: