esportes

Linha ASICS METASERIES chega ao Brasil

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

No mês de abril, a ASICS anunciou o lançamento da nova linha METASERIES. Os novos tênis revolucionários foram pensados para capacitar e proteger os atletas – o METARACER™, avançado tênis de corrida para longas distâncias; o METARISE™, para aqueles que jogam vôlei e o METASPRINT™, sapatilha voltada para velocistas de elite. Como todas as inovações desenvolvidas pela ASICS, os produtos foram projetados para ajudar os atletas performarem no seu mais alto nível com o máximo de proteção. Neste momento, o poder inspirador do esporte é mais essencial do que nunca: a Organização Mundial da Saúde diz que a atividade física é uma maneira importante para as pessoas lidarem com as restrições impostas pelo isolamento social.

Os três novos produtos serão lançados nas cores inspiradas no conceito Sunrise Red, que representa um símbolo da esperança, paixão e dedicação dos atletas, além de celebrar a cidade de Tóquio.

Finalmente, os apaixonados por esportes do Brasil poderão experimentar toda a tecnologia e inovação da linha METASERIES, que começa a ser vendida por aqui no dia 09 de julho, em quantidade limitada.

Os modelos podem ser encontrados no e-commerce da ASICS, em lojas próprias e parceiros selecionados com numeração do 35 ao 44.

METARACER™
Este é o tênis de corrida de longa distância mais avançado da ASICS, tendo sido projetado para ajudar os atletas a atingirem o auge do seu desempenho. Ele conta com a revolucionária tecnologia GUIDESOLE™ e uma placa de carbono para dar mais estabilidade aos corredores. Essa é a primeira vez que a ASICS está usando a tecnologia de placa de carbono em um tênis de corrida.

O tênis tem um formato aprimorado na ponta dos pés que reduz a carga no músculo da panturrilha em até 20%, melhorando a eficiência energética. Os cientistas da ASICS descobriram que cada grau a menos de calor, em um tênis de corrida, melhora drasticamente o bem-estar de um atleta. Por isso, este novo modelo preza pela respirabilidade graças a uma parte superior feita de malha leve, que oferece suporte e mantém os pés frescos em climas quentes e/ou úmidos.

A tecnologia FLYTEFOAM™ na entressola é leve e oferece uma corrida suave, mas com maior capacidade de resposta. Os materiais usados ​​na sola permitem maior aderência para uma corrida mais segura, mesmo em condições molhadas.

METARISE™
Saltos mais altos, movimento rápido no freio e estabilidade sem perda de potência – essas são as principais qualidades do tênis de vôlei ASICS METARISE™. Combinando a tecnologia FLYTEFOAM™ na entressola com a tecnologia RISETRUSS™, esse modelo dá aos jogadores de ataque um pouco de altura extra necessária para os picos de explosão física. O design da sola curva suporta uma transição suave e os saltos para o ataque. Pesquisas no Instituto ASICS de Ciências do Esporte mostraram que o METARISE™ melhora o desempenho do salto em 3% – o que para os atletas pode significar uma diferença de até 2 cm no ar.

METASPRINT™
Tradicionalmente, os velocistas contam com pregos nas solas para ganhar tração nas pistas de atletismo. Não mais. Com o METASPRINT™, a ASICS revoluciona a aparência das sapatilhas de corrida, substituindo os pregos por uma sola de fibra de carbono em formato de favo de mel que otimiza e aprimora a tração, proporcionando explosão no ganho de velocidade a cada passada. O METASPRINT™ será a escolha ideal para os velocistas de elite e atletas que buscam mais competitividade. Sem pregos que inibem o ritmo, os atletas transferem energia adicional a cada passo e aumentam a velocidade.

O modelo proporciona um incrível ajuste graças à parte superior de malha STRETCH HL-O, que é leve e parece uma segunda pele. Já a tecnologia ASICS DYNAWRAP™ proporciona mais estabilidade, travando os pés com segurança na hora da passada.

0 comentário em “Linha ASICS METASERIES chega ao Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: