Eventos

Cerveja Petra apoia 15ª CineOP, mostra de cinema de Ouro Preto

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A cerveja Petra Origem fechou parceria com mais um importante evento cultural e apoia a 15ª edição da CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto – que em 2020 completa 15 anos de realização. Em razão da pandemia de Covid-19, este ano a CineOP acontecerá pela primeira vez em ambiente online, de 3 a 7 de setembro (www.cineop.com.br), com toda a programação gratuita. Na internet, a mostra expande a sua atuação, amplia o alcance e o engajamento do público e proporciona mais visibilidade e acesso irrestrito aos seus conteúdos sem limites de geolocalização.

Esta ação da Petra Origem reforça o DNA da marca, sempre atenta em apoiar movimentos artísticos, tendo o cinema como um dos principais pilares de interação. A Petra Origem, uma cerveja puro malte, tem como compromisso proporcionar experiências únicas que possam agregar valor imaterial na vida de seus consumidores. A partir dessa premissa, as atividades culturais, incluindo o cinema, são foco de atenção para a marca.

“Escolhemos apoiar a edição online da CineOP por acreditar na essência e relevância do projeto, que leva conhecimento e cultura de forma gratuita a um grande número de pessoas. Petra Origem tem total sinergia com essa proposta. Queremos ajudar a Mostra a alcançar o seu potencial máximo no formato digital“, comenta Eliana Cassandre, Head de Marketing da Petra Origem.

A programação da CineOP está estruturada em três temáticas centrais: Preservação, História e Educação. Integram a programação exibições de filmes em pré-estreias nacionais e retrospectivas, debates, oficinas, quatro masterclasses com nomes internacionais e shows musicais. O evento promove em suas edições anuais, o Encontro Nacional de Arquivos e Acervos Audiovisuais Brasileiros e o Encontro da Educação: Fórum da Rede Kino – Rede Latino-Americana de Educação, Cinema e Audiovisual.

Além desse importante apoio à 15ª CineOP, Petra Origem é patrocinadora de um dos marcos no cinema da capital paulista, que devido a essa parceria, hoje se chama Petra Belas Artes. Recentemente apoiou também eventos como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, a 23ª Mostra Tiradentes e o Shell Open Air (festival de cinema a céu aberto, que aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro).

0 comentário em “Cerveja Petra apoia 15ª CineOP, mostra de cinema de Ouro Preto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: