Online

Maratona Behind The Code: TNT Energy Drink propõe o novo desafio

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A Maratona Behind the Code de programação está na reta final. Neste fim de semana, o desafio está a cargo da TNT Energy Drink – marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, que aporta a energia necessária para que os usuários aumentem o rendimento físico e mental, com um sabor único e qualidade premium.

Os desenvolvedores deverão utilizar IBM Watson Studio, IBM Watson Machine Learning e IBM Watson IoT em IBM Cloud para criar um modelo preditivo capaz de alertar quando será necessária uma nova recarga de uma máquina de venda automática de TNT. Os participantes deverão se conectar a dispositivos IoT para ler o consumo diário de uma máquina e ajudar a empresa na reposição, onde a máquina de venda automática somente será visitada quando houver a necessidade de reabastecimento, poupando gastos desnecessários.

Além disso, a TNT Drink vai premiar os TOP 4 do seu desafio e o TOP 1 do ranking geral da Maratona Behind The Code em português com um kit especial para cada ganhador contendo um computador gamer, uma caixa térmica exclusiva repleta de produtos TNT, mochila TNT e munhequeira TNT1.

A Maratona Behind the Code já começou! Inscrições podem ser feitas no site oficial maratona.dev. Conheça mais sobre como se registrar, os requisitos e regulamento no nosso website oficial da Maratona da IBM.

1  Caso o Top 1 geral seja um dos Top 4 do desafio TNT, esse prêmio passará ao próximo de forma sucessiva.

0 comentário em “Maratona Behind The Code: TNT Energy Drink propõe o novo desafio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: