Novidades

Com estreia em São Paulo, evento de Stella Artois oferece experiências gastronômicas em domos privativos

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Após esgotar seus ingressos em um fim de semana no Rio de Janeiro, o Villa Stella, evento gastronômico da cerveja Stella Artois, já tem data de estreia em São Paulo. Com o objetivo de reunir as pessoas em torno da mesa e criar momentos especiais unindo entretenimento e lazer a boa comida e Stellinha gelada, o evento chega à capital paulista em novo formato, oferecendo almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados. Realizado no Rio de Janeiro desde 2018, o Villa Stella já se consolidou na agenda carioca, passou por Belo Horizonte no ano passado e agora acontece de 30 de setembro a 4 de outubro na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi.

O Villa Stella Edição Domo, um evento alinhado ao momento atual e que reúne os restaurantes mais icônicos da cidade em um só lugar, reflete um modelo crescente na Europa – a experiência traz o toque sofisticadamente simples de Stella em uma estrutura na qual o público pode se sentir mais seguro e confortável. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área ao ar livre de 1.200m². Com clima charmoso e intimista, cada domo tem um sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social – menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Haverá um garçom dedicado para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial do tipo face shield .

Sem sair das “meias-esferas”, o público poderá se encontrar novamente com os sabores de São Paulo, adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes: o coreano Komah, do chef Paulo Shin; o brasileiríssimo A Baianeira, da chef Manuelle Ferraz; o Matilda Lanches, com a cozinha autoral da chef Renata Vanzetto; e o despojado Mescla, do chef boliviano Checho Gonzales. Já as sobremesas ficam por conta da doceria Da Feira Ao Baile. O público também poderá adquirir itens de empório e de uma linha de aventais e bolsas (abastecidas com produtos BR Spices) criada por Stella em colaboração com a Il Casalingo. Cada convidado ainda ganha de cortesia uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e pode acessar uma playlist exclusiva, disponível gratuitamente no Spotify.

Serão quatro opções de horário por dia, duas para o almoço e duas para o jantar, com valor de entrada a R$ 250,00 por domo que concederão permanência de até duas horas no local – o convite tem preço único e dá acesso a grupos de até seis visitantes; já o consumo dentro dos domos é cobrado separadamente. A compra de ingressos e reserva dos espaços no Villa Stella é feita online em www.stellaartois.com.br/villastella e o acesso na entrada será realizado pelo aplicativo da Sympla ou e-tickets impressos, validados sem contato físico. Na chegada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e medição de temperatura, além de encontrar álcool em gel na entrada dos domos e em vários pontos de acesso. Nas áreas comuns, o uso de máscaras será obrigatório e a circulação será limitada. Já nas cabines, cada visitante receberá um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital, respeitando todos os critérios de distanciamento.

“Estamos muito felizes em trazer a experiência do Villa Stella para São Paulo, reunindo parceiros locais e conectando o público a alguns dos melhores restaurantes da cidade. Stella Artois apoia a gastronomia e acredita em reunir as pessoas em volta da mesa para criar momentos especiais – é isso que queremos proporcionar nessa experiência inédita, de uma forma que seja segura e divertida”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

Descobrindo novos restaurantes em São Paulo

Stella ainda estreia em 05 de outubro o Fora da Rota, seu primeiro reality show gastronômico. Gravado em São Paulo antes da pandemia do COVID-19, a atração apresenta novos sabores em uma rota alternativa e busca um parceiro para comandar a cozinha do “Portinha Stella”, espaço conceito da cerveja que deve ser inaugurado em 2021 e funcionará na cidade por tempo limitado. Apresentado por Alex Atala, o programa se dedica a descobrir novas experiências gastronômicas em São Paulo para mostrar ao público que não é preciso ir longe ou pagar caro para comer bem.
A cada episódio, Atala se encontra com um chef convidado que o leva para conhecer dois estabelecimentos diferentes, entre eles estão os participantes do Villa Stella: Komah, do chef Paulo Shin; A Baianeira, da chef Manuelle Ferraz; o Matilda Lanches, da chef Renata Vanzetto; e o Mescla, do chef boliviano Checho Gonzales.

Para eleger o restaurante vencedor e a melhor história de cada semana, o público poderá votar em seu restaurante favorito pelo Twitter. idealizada pela agência CP+B com formato e produção Endemol Shine Brasil, Fora da Rota vai ao ar semanalmente pelo serviço de streaming GloboPlay, da TV Globo, e pelo YouTube de Stella Artois Brasil, em http://www.youtube.com/channel/UCXDu_6JRxvzWsCM4KXLjcnw.

###

SERVIÇO

VILLA STELLA EDIÇÃO DOMO – SÃO PAULO

Data: 30 de setembro a 4 de outubro (quarta a domingo)
Horários: Almoços – das 12h às 14h ou das 15h às 17h | Jantares – das 18h às 20h ou das 21h às 23h
Local: Fundação Maria Luisa e Oscar Americano
Av. Morumbi, 4.077 – Morumbi, São Paulo – SP
Cep: 05607-200 – estacionamento gratuito no local, sujeito a lotação
Preço: Valor de entrada de R$ 250,00 + taxas (capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o período, com permanência de até 2 horas no espaço – menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis); o consumo dentro dos domos é cobrado separadamente
Meios de pagamento na compra de ingressos: cartão de crédito, débito online e boleto
Meios de pagamento para consumo no evento: cartão de débito e crédito
Vendas e mais informações: http://www.stellaartois.com.br/villastella

0 comentário em “Com estreia em São Paulo, evento de Stella Artois oferece experiências gastronômicas em domos privativos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: