Novidades

Guaraná Jesus promove série de ações no aniversário de 408 anos de São Luís

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

Um dos mais tradicionais refrigerantes do país, o Guaraná Jesus está preparando uma série de ações para comemorar o aniversário de 408 anos de São Luís (MA). Por meio de recursos digitais e de iniciativas que visam aproximar os ludovicenses da sua história, a marca preparou a criação de hotsite que conta a história da capital do Maranhão e até mesmo um GPS com voicelines na linguagem ‘maranhês’.

A primeira iniciativa foi a ação “Espalhe O Amor por São Luís”, que consistiu no envio de cartões portais para pessoas de todo o país com uma ilustração exclusiva do artista maranhense Jailson Belfort, que trabalha diversas ilustrações feitas apenas com canetas esferográficas de várias cores e em tamanhos diferentes, direcionadas ao público de todas as idades.

Acessando o hotsite (http://saoluis408anos.com.br/) criado pelo Guaraná Jesus, e clicando na aba “Descubra São Luís” também será possível conhecer mais sobre personagens, lendas e encantos da cidade em pop-ups criativos e compartilháveis.

Outra ação pensada e que promete ser bastante utilizada pelo público é o GPS Maranhense, onde o Guaraná Jesus disponibilizará um pack de áudio no Waze com voicelines no maranhês gravadas por influenciadores locais no aplicativo, a fim de divulgar o jeitinho único de falar dos ludovicenses. Os voicelines serão com frases “Te Orienta e Bota o Cinto!”, “Tu Dobra Benhalí Naquele Canto” e “É Benhaqui, Mermã!’.

0 comentário em “Guaraná Jesus promove série de ações no aniversário de 408 anos de São Luís

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: