esportes

Unipar Run Fábrica Aberta 5k e 10k será virtual em 2020

SIGA NO INSTAGRAM: @PUBLI_CERVEJA

A Unipar líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, promoverá entre 18 e 25 de novembro, a nova edição da Unipar Run Fábrica Aberta. Realizada à distância, por causa da pandemia decretada em virtude do coronavírus, a prova vai reunir pela primeira vez os participantes de todas as regiões onde a Unipar mantém suas fábricas, nas cidades de Cubatão (SP), Santo André (SP) e Bahía Blanca (Argentina).

Criada em 2010 em Cubatão para aproximar a empresa da comunidade e demonstrar a segurança das operações, a corrida tinha um percurso integrado às instalações da fábrica e fazia parte do Fábrica Aberta, iniciativa pioneira na indústria química global, que permite a visitação de qualquer pessoa às unidades, 24 horas por dia, 365 dias por ano, há 35 anos.

“A primeira vez que o programa Fábrica Aberta foi interrompido foi justamente em 2020, por conta das novas regras de afastamento social”, revela o CEO da Unipar, Mauricio Russomanno. “Mesmo com todas essas limitações impostas pela situação atual, decidimos não apenas realizar Unipar Run Fábrica Aberta de forma virtual, mas também integrar pela primeira vez todas as cidades onde a Unipar atua, uma novidade que será implementada de forma permanente para as edições dos próximos anos. Vamos seguir promovendo a missão da Unipar de melhorar a qualidade de vida das pessoas, ainda mais em um ano como este. completa.

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, a edição 2020 está dividida nas categorias Colaboradores e Comunidades e subcategorias Masculino e Feminino. Portanto, a prova se dividirá em oito (8) diferentes modalidades. As inscrições acontecem entre 21 a 27 de outubro, através do site http://www.uniparvirtualrun.com/ .

Os kits deverão ser retirados entre os dias 14 e 17 de novembro nos endereços da Unipar, que custeou integralmente todas as inscrições. Para participar, além da inscrição, o corredor trocará 1 kg de alimento não perecível pelo kit da corrida. Os produtos arrecadados serão destinados a entidades assistenciais nas cidades em que se localizam as fábricas.

“Além de uma alternativa para mantermos a tradição, este ano temos a oportunidade de ampliar o número de participantes, de aproximadamente 400 para mais de 1,5 mil corredores esperados para a edição deste ano, levando esporte, saúde e solidariedade para cada vez mais pessoas”, conclui Mauricio Russomano.

Passo a passo para participar

Entre 21 e 27/10 os interessados podem visitar o site oficial da corrida (http://www.uniparvirtualrun.com/) onde, ao clicar em “inscreva-se”, serão redirecionados ao portal da Ativo.com. Então é só escolher a opção “comunidade” na etapa de “escolha do kit”, e selecionar a distância que deseja percorrer e a numeração de preferência para a camiseta. Após as etapas de “identificação”, “inscrição” e “confirmação” está tudo certo para correr.

O próximo passo é a retirada do kit nos dias 14, 16 e 17/11, nas fábricas da Unipar em Cubatão (Rod. Cônego Domênico Rangoni (SP-055), KM 267,7, Pista Leste s/nº – Cubatão/SP) e Santo André (Estrada de Ferro Santos Jundiai, km 38, s/n – Santo André/SP). Para retirar o pacote que inclui camiseta exclusiva, um número de peito e uma medalha, é necessário levar 1Kg de alimento não perecível que será destinado a entidades assistenciais.

Por fim, entre 18 e 25/11, prazo para a atividade e o envio dos resultados, o participante pode realizar a corrida no horário e local de preferência, sempre respeitando as regras de distanciamento social e segurança com a saúde. É importante contar com a ajuda de qualquer aplicativo capaz de aferir o tempo e a distância percorrida durante o exercício. Os resultados da corrida deverão ser enviados por meio de upload no hotsite do evento.

Os corredores podem compartilhar seus resultados nas redes sociais, usando a hashtag #UniparRun. A divulgação das colocações será publicada no site oficial até 30/11, cinco (5) dias após o prazo final de envio das informações pelos participantes. Os primeiros e segundos colocados em cada categoria receberão troféus.

Serviço

Unipar Run Fábrica Aberta 5k e 10k
Inscrições: de 21 a 27 de outubro
Corrida: de 18 a 25 de novembro
Divulgação de resultados: até 30 de novembro
Informações: http://www.uniparvirtualrun.com/

0 comentário em “Unipar Run Fábrica Aberta 5k e 10k será virtual em 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: